? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 6 de setembro de 2008

Será o cortador da relva? Serão motas? Fui ver... Não são o c****** dos "abiões"!

Estava eu na nanar, no soninho bom, quando começo a ouvir um barulho altamente irritante e pensei: "Que seca vieram cortar a relva logo hoje!"


E virei-me pró outro lado, mas aquele barulho continuava a perturbar-me... A maquina da relva não é porque não está lá ninguém fora... Que nervos! Serão motas?!?!


Porra já sei!...




E eu agora me pergunto, como é que vem gente de longe para ficar uma tarde inteira a ouvir este barulho irritante?!?! Já alguém por acaso reparou que as manobras são sempre as mesmas?! Que uma vez é giro, a segunda é engraçado e a partir da terceira é como andar no cavalinho das pastelarias, sempre a mesma coisa e sempre a mesma musica irritante!!!


Este barulho passado algum tempo começa a mexer-nos com os nervos!!! E uma dor de barriga neles todos?! Não?!?!?!?! hihihihi

6 Carapaus Sardinhas Fritas:

Oceano disse...

e lá passa mais outro!!!
e não é que tens razão? é sempre a mesma coisa, até o barulho é o mesmo, pior...ao segundo!!

e la vem outro!!!

E uma tarde inteira nisto, ai meu Deus...não há paciência!!

Essa do corta relvas e das motos, lol...só teu!!

(essa faz-me lembrar de um episodio em que a frase ficou: "é um carro? é uma mota? Nããããooo!! é um lampião, lololo)

e lá vem outro!!!

vertigo disse...

vai lá misturar àgua no combustivel.. e um bocado de areia tb para dentro do depósito

ia ser bem mais animada a tarde na ribeira
;)

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Oceano: Graças a deus k ja terminou! eheh

Beijos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Vertigo: Pró proximo ano já sei! hihi

Beijos sis :)

Salto-Alto disse...

LOL!!!!! muito bom! Ainda bem que não fui entao!

Eu gosto da maneira como escreves, mesmo! Directa, refilona e com humor (hmmm, fazes-me lembrar alguém... ;p)

Beijocas!!!!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Salto-alto: Sim, não perdeste grande coisa!

Obrigada pelos elogios (ainda bem que te faço lembrar alguém! hihi)

Beijinhos