? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 20 de setembro de 2008

Recepção de boas vindas

Ontem quando cheguei os meus pais esperavam-me, como já é habitual na estação em Pombal. Normalmente eu venho no comboio das 19:57 que chega a pombal às 21:30, como devem de imaginar já venho com a barriguinha a dar horas, a pensar no piteu que mamãe fez para a menina..

Eu: "Então mãe, o que é o jantar?"~
Mãe: "Humm.. É uma comida muito boaaa! Que tu gostas muitoooo!!!" (Risos)
Eu: "Tu não me digas que fizeste bacalhau cozido com batatas?!?!"
Mãe: (Risos) Não é ainda melhor que isso.. - afirma com requintes de malvadez.
Eu: "Pior que bacalhau cozido com batatas?! Nem estou a ver, mas estou tão cansada que também não consigo pensar".
Mãe: "Oh não adivinhas filha?! É AÇORDA que tu gostas tanto!"
Eu: "Má!"
Mãe: "Então abres um pãozinho e pões a carninha, e metes um bocadinho no microondas" (reparem como ela usa os diminutivos para amenizar a coisa).

6 Carapaus Sardinhas Fritas:

Salto-Alto disse...

LOL! a tua mãe é uma peça! ;p

Bom apetite!

Oceano disse...

lol...e não é que ontem aconteceu-me quase o mesmo!! LOL
Cheguei a casa à 1 da tarde (ja não ia a casa há 3 semanas)...pergunto à minha Mãe o que é a comida, já a babar...tal como tu! É bife, com arroz e batatas de pacote!! (e eu assim à espera de um assado ou de uma comidinha que só a da Mãe sabe bem!!)LOLOOLOL

Pobres filhas! ehehehe

Beijos

Ema disse...

oh...que desilusão de jantar! :p

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Salto Alto: Só os meus pais davam um blog! eheh

Beijos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Oceano: Ainda bem que nós compreendemos a dor uma da outra :)

Beijos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Emma: Sejas muito bem vinda ao meu fabulástico tasco!
A minha mãe é assim, volta e meia prega-me umas partidas :)

Volta sempre que quizeres!

Beijinhos