? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Toda a verdade sobre as amoras..

Percebi ao longo da semana que ficaram curioso em relação às amoras... Bem o que eu posso dizer é que elas no fim de semana passado espalharam muita doçura e magia por onde quer que passassem... Foi bom de mais, temos que repetir, ein?!



E já agora, meus queridos leitores, não pensei que vos abandonei, nada disso, para quem não deu conta relembro que começou o ano lectivo esta semana e que eu trabalhei que nem uma condenada (o que já não é novidade)! Foi duro para os meninos novos e para mim, acreditem! Mas o fim de semana está mesmo à porta, e eu estou no comboio a caminho de Pombal onde os meu criadores me esperam (sim, porque quem mora na zona de Leiria e quer andar de comboio tem que sair em Pombal, pois a linha do Oeste que serve Leiria não serve mas é ninguém! É uma vergonha!)

Um revigorante fim de semana para todos!

2 Carapaus Sardinhas Fritas:

Salto-Alto disse...

Tenho que provar as amoras daí então ;p

Cor do Sol disse...

Nem me digas, que andei a ver comboios pa Torres Vedras e pa chegar lá tem que se mudar de comboio 3 vezes.Fogo. Mais vale benzer-me e levar o carrito.lol.