? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Conversas de mulheres... (MEDO!)

Marta: Na Anatomia de Gray a gaja estava a dizer:


"Não faço sexo à 8 meses e 12 dias. Estou quente e excitava, vais ficar aí a olhar ou vais abaixar as calças?!"


Ora eu pra lá caminho!.. Ok... Eu sou a Marta e não faço sexo à um mês e 22 dias...





Joana: Tu nem me digas nada.. Daqui a nada volto a ser virgem outra vez...



Marta: Queixa-te tá?



Joana: Serio! Já não faço o amor por este andar à um mês!!!!



Marta: Drama!!!!!! Nem comento... Mas sabes... Tenho que atacar alguém!



Joana: Pois tens!



Marta: Mas não me apetece atacar ninguém que conheça... O que fazer?!



Joana: Olha, fazes assim: trocas uns olhares com um gajo giro, depois chegas lá ao pé dele e dizes-lhe ao ouvido "És muito bonito. Já não faço sexo à 1 mês e 22 dias. Vais ficar aí só a olhar?!"



Marta: Boa! Bem... nessa altura já deve ser pelo menos 1 mês e 28 dias... (isto se for no próximo sábado)


A propósito, li isto num blog, no Palavras Sensuais :


"Sim, porque para quem não sabe os gajos são piores que as gajas! É só dúvidas!
E pronto! Perceberam agora porque é que os homens vos ignoram? Ignoram porque vocês usam esse termo complexo chamado amizade! Isso assusta e repulsa qualquer homem da vossa beira!Vá meninas, sejam umas cabritinhas e fodam para a frente!"
E pronto agora já sei!



Joana: Então?



Marta: Agora chego ao pé do gajo e ponho logo tudo em prantos limpos! Viro-me pra ele e digo: "Não quero ser tua amiga, o que eu quero foder-te até não puder mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Joana: EXACTAMENTE! (palmas)




5 Carapaus Sardinhas Fritas:

Salto-Alto disse...

LOL! viva a sinceridade! Das 2 uma: ou fica definitiva e irreversivelmente excluída a re-virgindade ou então o homem foge a sete pés! ;p Beijoca!

Anónimo disse...

Homens que se protegem no próximo fds!!! A Marta não deve querer chegar aos dois meses... ;)
Bjos imensos

Sérgio Mak disse...

Caramba, e eu que pensava que aqui o ambiente na oficina era demasiado gráfico...


Mas pronto, morte às falinhas mansas

Oceano disse...

eheheeh...eu gostava de ter presenciado essa conversa!! lolololol...

Essa Marta e essa Joana são umas malucas!! ;)

Beijinhos

Maria Manuela disse...

Eh lecas..... Cuidado contigo !!!