? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Quem quer um cachorrinho fofinho, fofinho. Quem quer? Quem quer?!

A pedido da minha querida amiga assimpumproduções divulgo este informação. Esta moça acolhe os bichinhos para impedir que eles sejam abatidos, mas como devem de compreender ela não pode ficar com todos, por isso se quiserem muito ter um amiguinho liguem-lhe! Eu gostava muito mas como moro num apartamento e não tenho disponibilidade suficiente para lhe dar atenção, penso que não seria sensato adoptar um.

Já agora um recadinho para ti, assimpumproduções:
Bem sei que as circunstancias da vida nos afastaram, mas penso (e espero!) que este afastamento seja temporário, já sabes que o meu amor por ti é imenso e eterno (sim, porque a amizade é apenas uma forma de amar alguém), e que quando quiseres/precisares é só chamares!
Qualquer dia tenho que começar a publicar as memorias do 61! Aliás! Só o 61 dava um blogue (olha que rica ideia que eu agora tive!)! Estávamos na faculdade e nem o céu era limite! eheh
Tenho saudades tuas todos os dias! Beijos!

2 Carapaus Sardinhas Fritas:

Maria Manuela disse...

Eu não posso mesmo, pá.

Quase nunca estou em casa !!!

:( (mas eu gosto tanto desses animais...)

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Maria Manuela: Como eu te compreendo!

Beijinhos