? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 1 de julho de 2008

Travessia no deserto


Meu caros leitores e minhas carrissímas leitoras (sim, os gajos 1º! lol),

Eu sei que este blog anda a fazer uma longa travessia no deserto de posts. É verdade, castiguem-me, deixem de cá aparecer que eu mereço! Mas ando tão cansada que nem tenho tido forças para bater nas teclas no meu querido pc as ideias que me têm passado pela cabeça.. Sim, porque os putos podem-me levar as forças mas não me levam a alma!.
Prometo que isto vai melhorar! Nem que seja na próxima semana porque já tenho menos putos e espero que o meu cérebro relaxe um pouco.
Até lá, vou aproveitando alguma força que ainda me resta nos dedos para ir visitar vossos bloguezitos.
Aos que não os têm, ainda consigo ter força para vos esboçar um enorme sorriso!

Apareçam sempre!
Beijos e beijinhos!!!

2 Carapaus Sardinhas Fritas:

afectado disse...

Cá te esperamos...

Beijo

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Obrigada mas eu não consigo demorar! :)