? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 5 de julho de 2008

Desafio dos 11

Como já fui percebendo ao longo deste quase 4 meses de blogosfera, é habitual os blogers lançarem uns desafios uns aos outros para tornarem a coisa mais animada. Pois é, qualquer dia também me calharia a mim, e fui desafiada pelo Afectado que me deu a honra de me lançar o meu 1º desafio (xii! estou repetitiva! desculpem) que consiste em fazer uma lista de 11 blogers, escolhidos aliatóriamente, e responder a umas perguntas.

Aqui vai:

1. A Pipoca mais doce
2. Sissi
3. Sam
4. Charmoso
5. Maria Manuela
6. Luna
7. Sílvia
8. Gajas Boas
9. 8 coisa 9 e tal
10. Vertigo
11. Oceano

Como você encontrou o 4?
Andado por aí de blog em blog. Diz-se por aí que o moço é engatatão, despertou-me a curiosidade..

O que você faria sem o 6?
Nada. Mas já não podia ler as aventuras dela lá dos States, que era uma pena.

O que você faria se o 2 e 6 estivessem namorando?
Desejaria tudo de bom. Que fossem felizes! Que eu não sou homofóbica e que também apoio o casamento gay/lésbico.. lol

O que você faria se o 5 confessasse que ele/ela te ama?
Dizia que ela não fazia o meu género para não ferir os sentimentos da moça.

Quem é o melhor amigo do 11?
EU!! eheh (mas ela tem mais, se não coitada, dava em doida)

Você já se alimentou perto do 1?
Não, mas era perigoso visto que eu adoro pipocas! lol

Você sente saudades do 2?
De me rir com os posts sim, mas ela posta muitas vezes, nem dá para ter saudades

Quem o 10 está namorando?
Ninguém (a não ser que sempre tenha conhecido um irlandês jeitoso e eu ainda não saiba)
.
O que você acha do 3?
Muito querida, simpática, paciente e extremamente prestável

O que você acha do 9?
Que devia de ir ao psiquiatra porque isto de ter personalidade múltipla pode dar alguns problemas... De garganta, por exemplo!

O que você faria se 4 e 7 estivessem namorando?
Desejava tudo de bom. Mas a ela recomendava que tivesse atenção a passar pelas portas...

Você casaria com o 8?
São muito engraçadas as miudas, adoro o blog delas, mas ainda sou nova para casar,

Você ama 10?
Claro que sim, principalmente quando ela me batia. eheh (Beijinho especial pra ti my dear sister!)

Já dormiu no mesmo quarto com alguns desses números?
Já, e mais não digo, perversos!


E agora passem ao outro e não ao mesmo!


E acho que é isto. Safei-me bem Afectado? rsrs



10 Carapaus Sardinhas Fritas:

vertigo disse...

também gosto muito de ti
:)
a família ama-se sempre.. mesmo quando somos saco de box de alguém
;)

e namorado népias
nem tétés...
em país nenhum!!
estou a pensar seriamente em pagar por serviços de acompanhantes...

mas já falta pouco para ter idade suficiente para ir aos dancings fazer amizades
;)

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

E o k me vale é k sempre tive mta gordorinha pra me proteger! lol

Por este andar ainda vamos acabar as duas em dancings a fazer amizades, deixa lá! lool

afectado disse...

Claro que te safaste bem... ;)

Sílvia disse...

ahah

Eu acho que ele não era capaz de me fazer uma coisa dessas. :P

Beijito

Maria Manuela disse...

No hard feelings... lol

bj

Pedro disse...

ahahahahah

Engatatão!!?!?!' Nem pensar nisso, logo eu que sou tão puro e singelo!

Bem, quanto ao namorar com a 7, lamento, mas não faria isso à moça! Ela é mais nova que eu, logo não tinha qualquer hipótese de se candidatar ao lugar de chifruda! loool

bjs com charme

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Afectado: Gracias, aprendi contigo! lol

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Silvia: Olha que eu nao punha as mãos no fogo.. lol

Bjs

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

M&M: Ainda bem! lol

Bjs

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Charmoso: Sim, tu! Um rapaz tão puro e singelo! Oh! Que eu qs que acredito!
Tens alguma coisa contra as mais novas? Nunca pensei que te ligasses tanto a esses pormenores! :P

Bjs