? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 5 de julho de 2008

Sitemeter conspira contra mim!

Todas as semanas eu recebo um mail assim:
Rita Carapau Sardinha Frita
(s48carapau)
-- Site Summary ---
Visits
Total ........................................ 0
Average per Day .................... -
Average Visit Length ............. -
This Week ................................0
Page Views
Total ........................................0
Average per Day ................... -
Average per Visit .................. -
This Week ............................. 0
Alguém me sabe explicar porque é que o sitemeter não gosta de mim???
É que desde que iniciei este blog que me inscrevi lá, por indicação de quem anda nisto dos blogs à mais tempo, mas não sei porquê as minhas estatísticas estão sempre a 0!
Mas não é o que o meu contadorzinho aqui do lado me diz!!!
Será que os comentários já aqui deixados pelos meu queridissímos leitores afinal são todos de um fantasma?! Será que o sitemeter anda ressabiado comigo e não gosta do meu blog e quer fazer-me acreditar que ninguém o vê por isso é mesmo melhor acabar com ele?! Humm... Cheira-me a teoria da conspiração!
Eu sei que não tenho postado muito (ou quase nada), mas como já disse tem sido dias terríveis de muito cansaço.
Oh Sitemeter não sejas mau para mim eu prometo que a partir de hoje eu vou postar muito, muito!! Sim?! POMETO!

6 Carapaus Sardinhas Fritas:

vertigo disse...

eu venho cá cuscar os teus disparates sempre que tens post novo (que fazes questão de avisar pelo msn!!)

;)

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

A publicidade é o segredo do negócio. lol
E tu falas, falas mas adoras os meus disparates! :P

Beijo

Oceano disse...

Tu estás a ficar LOUCA!! LOLOLOLOLOL

Beijinhos

Sílvia disse...

Tens que instalar outro. Esse sitemeter comigo tbm nao funciona.lol.

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Oceano: Louca já eu sou! :D

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Silvia: Surge então a teoria da conspiração nº2! O Sitemeter não gosta de quem trabalha com crianças... lol

Bjs