? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 29 de julho de 2008

Carta aberta



Queridas formigas,

Eu sei que tenho uma casa muito gira e fashion, que sou uma rapariga simpática e de agradável convivência, no entanto, advirto-vos que me apraz vivamente viver sozinha e por mais que vos ache fofinhas e inteligentes não me agrada que tenham invadido a minha casa e feito dela o vosso lar.
Eu tentei de todas as vias diplomáticas para vos alertar que essa situação não poderia continuar, e vocês até na minha cama já dormiam, o que sinceramente é um tremendo abuso e falta de bom senso. Por isso, lamentavelmente tive que tomar medidas drásticas e comprei Dumdum do Lidle.
Não tinha a intenção de causar tantas baixas no vosso formigueiro, pois sei que entretanto vêm aí o inverno e vocês têm que ter o stock de comida completo, mas vocês é que pediram guerra . Lamento.

Espero que esta situação não se volte a repetir e relembro-vos que o frasco de Dumdum do Lidle ainda está praticamente cheio...

Com os melhores cumprimentos,

Rita Carapau Sardinha Frita


4 Carapaus Sardinhas Fritas:

Oceano disse...

lolololol...coitadinhas!!

Eu por acaso estive a conversar com elas no domingo...vi tambem amigas na entrada do prédio, pode ser que com a correria das ambulâncias e carros funerários elas tenham tomado a liberdade de migar...assim espero!!

LOL!

Beijos

Maria Manuela disse...

eá felizmente que não tenho cá disso....xirra...

bjos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Oceano: Pode ser que ainda lhes tenha restado um pingo de sensatez!

hihi

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

M&M: Tens sorte minha querida, tens sorte! Mas xiuuu! Que as notícias espalham-se e pode ser perigoso!hihi

Beijos