? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Não, eu ñ fugi!

Já à uma semaninha que eu não escrevia nada no meu blogzinho e que saudadinhas!!! É que a semana passada foi dura!

Sábado 19/07:
Inauguração oficial por parte do duo maravilha do Snoobar em S. Pedro de Moel, foi dançar até os sapatinhos cor de rosa deixarem, isto é, até de manhã! hihi

Domingo 20/07:
Limpar a minha menina (a minha linda carrinha) por dentro e por fora que bem precisava (à meses que a dita não tomava banho, coitada..)

Segunda 21/07:
Pegar no carro da mana (porque a minha bichinha tinha que ir ao Sr Doutor) e vir a 160km/h pela A17 a fora que já ia atrasada pra trabalhar, e olha que a carripana é belhinha, belhinha mas anda!
Chegar 15 minutos atrasada e ter uma comissão de boas festas, vulgo uma colega animadora e a sra coordenadora para me lixarem o sistema nervoso.
Sair do trabalho e a carripana não pegar, ligar à Oceano ela vir a correr e quando lá chega a dita pega sem qualquer problema.. Grrr..

Terça 22/07:
Sair do trabalho e ter a casa toda para limpar mas como boa samaritana fui limpar a casa de uma amiga, e até passei a ferro!!! Já mereço um lugar no céu! hihi

Quarta 23/07:
Tive companhia para dormir que se fartou de roçar a mim, não é que eu não goste, mas preferia que fosse um gajo! lol Acabei por ir dormir para o sofá que já não aguentava o calor! lol

Quinta 24/07:
Dia de doidos! Passeio ao Portugal dos Pequenitos com os putos e 10 mães a acompanhar que queriam mandar mais que eu, tive que pôr a mão à cintura e bater o pé com uma mãe em pleno bus, afinal quem MANDA AQUI SOU EU! E mandei mesmo, que elas a partir daí fizeram o que aqui a JE deliberou, exacto! Isto da diplomacia não leva ninguém a lado nenhum, principalmente a diplomacia com mães! E tenho dito!!! (Acabei o dia esgotada!)

Sexta 25/07:
Acordei cedo e fui reportar o que aconteceu à chefona ao mesmo tempo que lhe dava o papel para antecipar as minhas ferias para ela assinar... Quem não chora não mama meus amigos!!
Recebi o IRS, que bommmm!!!
Francesinha do Diu com a malta, que belo terminar de semana! :)

Sábado 26/07:
Acordei determinada a ir gastar o IRS e que foi que eu fiz?!?!? Fui ao IKEA claro!!! Finalmente comprei as cadeiras para a mesa de jantar (um ano depois de a ter comprado), umas flores pretas girissímas para colar na parece acima do sofá e 28 espelhos quadrados para colar na parede oposta à janela onde está a mesa de jantar.
E foi chegar a casa cheia de entusiasmo para montar tudo, diga-se que às 4 da manhã desisti de completar a minha obra porque os 28 espelhos tornaram-se num pesadelo! É que pôr 28 espelhos alinhados e paralelos é obra!

Domingo 27/07:
Chove lá fora e que bem que se está aqui em casa. Voltei aos espelhos. Já tinha colado 7 e faltavam 21, o que me valeu foi a boa samaritana da Sam que veio cá a casa pra me ajudar a medir tudo e a colar-los todos. Ficou um máximo! Gracias Sam!

2 Carapaus Sardinhas Fritas:

Sílvia disse...

Essa parte da casa e do IRS deixam-me deprimida... ponho-me a pensar "Eh pah, porque é que não te aventuras numa casa sozinha? (carro pa pagar. Eh pah, porque raio recebeste uma carta a dizer que não recebes nem pagas IRS? (não te lembraste de gamar os recibos à mãe, ou de comprar uma casa, pagar renda...sei lá)"...

Não ligues, efeitos de quem precisava de um papelito desses para antecipar férias.lol.

Beijito

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Silvia: Minha querida viver sozinha e maravilhoso, sem dúvida, mas pensa, tu se recebessesses guito do IRS certamente que não o irias gastar em férias.. Nem o dinheiro do sub de férias!.. Trust me! lol

Beijinhos