? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 14 de julho de 2008

TPM - O que fazer para curar a neura?!

  1. Comer desalmadamente todas as porcarias que se consigam encontrar no armário e/ou frigorífico;
  2. Fazer o amor como se nao houvesse amanhã.

Ora, como eu não tenho aqui um homem a jeito em casa (e nem em mais lado nenhum, que é a crise) e já são quase 5 da manhã, parece mal ir ali violar o vizinho jeitoso mesmo tratando-se de uma questão de saúde urgente. Portanto, resta-me a opção nº 1...

Depois "não quer andar gorda!" (como diz a minha mãe)...

8 Carapaus Sardinhas Fritas:

vertigo disse...

pois..
eu também estou com uma barriga como nunca tive!

pelo menos comida ainda se arranja!!
;)

mas depois com estas formas todas também não há-de haver quem queira levar com as banhas...

é um problema!!
:p

Anónimo disse...

Pois como te entendo!!!!
À conta do c***aõ do TPM, entre a meia noite e a uma da manhã de ontem, consegui engolir uma paposseco com doce de morango, um Epá, meia caixa de aperitivos e 2 copos de Compal....
Pois, e depois queixo-me .... Bom também não tinha possibilidade de violar nenhum vizinho jeitoso porque não tenho.

Carina

Anónimo disse...

E o k fazer pa curar a neura, mm sem TPM? Só s lhe der outra designação tensão pós mestrual!!! Tb lhe posso atribuir as culpas..
É k é a crise e uma gaja anda carente.. e já nem comer desalmadamente resolve... É crise..

afectado disse...

Talvez o vizinho não se importasse... ;)

beijos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Vertigo: É a porra do ciclo vicioso! Mas o que nos vale é que temos sempre o bode espiatório da TPM! hihi

Beijos sis :)

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Carina: Sejas muito bem vinda a este meu humilde blog!
E dps de comeres isso tudo não ficaste enjoada e ao mesmo tempo continuavas desconsolada? É mesmo o DRAMA, não é? lol

Beijinhos e volta sempre que quizeres!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Anja: tu até te podes enganar e pôr isso anónimo k eu topo logo k és tu! hihi
Comer desalmadamente não resolve mas é o k está mais à mão não é amiga? eheh

Beijos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Afectado: Pois, tens razão! O vizinho talvez não se importasse mas já a mulher....
eheh

Beijos