? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Lua



Repararam ontem na Lua cheia?..

Estava linda, plena, senhora dos céus..

Toquei-lhe primeiro com um dedo, depois percebi que conseguia chegar até ela, e levada pela mão, percorri vagosamente todos os seus socalcos, inalei cada feromona do seu complexo cheiro, provei cada pedaço das suas entranhas, mordi-a, senti-a, agarrei-a com as minhas mãos, rebolei-me na sua imensidão e senti-me absolutamente livre.

Ao chegar a casa contemplei-a cá em baixo, ela sorriu-me com uma brisa suave. Fomos cúmplices.

O meu corpo caiu na cama e a alma voou.

4 Carapaus Sardinhas Fritas:

afectado disse...

Estou a ver que te levaram à lua :P

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Afectado: Às vezes na vida não podemos desperdiçar uma boleia...

Beijos

Oceano disse...

As vezes??!!ehehehhe

Andas muito inspirada :)é o amôôô!!


Beijos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Oceano: É.. A Lua inspira-nos...

Beijos...