? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Sei que estou no auge da tensão mestrual quando...

... Me ponho a ver o programa da Teresa Guilherme, o "Momento da Verdade", que já de si é grave, e me começam a cair as lágrimas cara abaixo por causa da concorrente ter ganho os 250 mil euros... (o prémio máximo)

7 Carapaus Sardinhas Fritas:

Anónimo disse...

Como eu te compreendo... Raios partam as hormonas!

Anónimo disse...

As pessoas vendem-se por tudo....
250 mil euros para dizer que já teve orgias com umas ucranianas, e teve fetiches com a sogra..baaaaaaa

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Mó: Obrigada pela solidariedade amiga! eheh

Besitos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Pedro: Exacto! Então estás a ver o drama da coisa! lol

Besitos

Jorge Rita disse...

Gostei do blog.
Vou fazer por voltar.
As lágrimas são tipico sentimento tuga :solidariedade!
:)

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Jorge Rita: Que bom saber isso! Volta sempre! Mi casa, su casa! :-)

Besitos

JCA disse...

seja por que razão for... ver alguém ganhar 250 000 sem ser eu... dá-me cá uma destas vontade de chorar....