? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 29 de novembro de 2008

Olhe sei lá!

(Pinpinha e Mitucha encontram-se numa esplanada da Foz e conversam animadamente)

Pinpinha: Oh Mitucha você por acaso sabe o que é feito da Tita? Olhe que nunca soube nada dela! Vai para mais de 15 dias que não escreve no blog...

Mitucha: Ai filha você sabe lá! Falei ontem com ela, sim porque tive eu que lhe ligar, e a fofa anda supêr ocupada, sei lá!

Pinpinha: Então? Conte-me tudo!!!

Mitucha: Olhe você sabe lá! Corre tudo aquela pindérca! Ela é teatro ao sábado, ela é bailado à terça, foi ver o Lago dos Cisnes, a porca! E só me disse "adorei! adorei! adorei!" Mas não é tudo!!! Ela é concerto na FNAC na quinta, foi ver os Deolinda, aquela banda supêr engraçada de fado pupularucho, tá a ver?! Mas pelo que sei ver, ver não viu, porque apesar do seu super lindo sapato vermelho de salto alto a psidónia só tem um 1,60 e só via cabeças à sua frente. Ah! Ah! Bem feita!

Pinpinha: Ah! Ah! Ah! Bem feita mesmo!

Mitucha: Mas espêre! Não é tudo! Ontem a psidónia foi à FNAC ver outro concerto, desta vez do David Fonseca. E você nem imagina a melhor!

Pinpinha (arregalando os olhos): Diga!!!

Mitucha: Contou-me que foi uma hora antes e horror dos horrores as cadeiras já estavam todas ocupadas e a porca teve k se sentar no chão!!! Ah! Ah! Ah! Olhe só de imaginar quase que faço xixi no fio dentalê!

Pinpinha (rindo-se histéricamente): Oh Mitucha você é um horror!!!

Mitucha (ainda mais histérica): É que estou aqui a imagina-la de saia travada preta, super fashion, sentada no chão no meio daqueles jovens todos a tresandar a hormonas, completamente histéricos, tá a ver?! Que cena supêr deprimente! Sei lá! Ela deve de pensar que é por estar no meio deles que fica mais jovem! Ah! Ah! Ah!

Pinpinha: Deve ser! Sabe que ela contou-me no outro dia que foi à Sefora comprar um creme para o corpo e a menina da loja disse-lhe que era melhor ela começar a pensar em comprar um creme anti-rugas! Ah! Ah! Ah! Ela ficou psidónia pá vida!

Mitucha: Ah pois! O que é que ela acha?! Que vai ter 25 anos a vida toda?!

Pinpinha: Pois está quase a fazer 26 e sem se dar por isso ja se entrou nos 30! Córrore!!

Mitucha: Mas olhe ela falou-lhe na neura?

Pinpinha: Que neura?

Mitucha: Você sabe lá! Consta-se que até chorou a ver o programa da Teresa Guilherme, que piroseira!

Pinpinha: Realmente! Córrore!

Mitucha: Mas ela disse-me que já tinha passado, valha-nos isso porque não há paciência para aturar neuras pindéricas!

Pimpinha: Além disso foi uma falta de chá estar mais de 15 dias sem escrever no blog! Ia lá uma pessoa ver o que tinha de novo e era sempre o raio do jantar! Anda armada em importante a porca! Deve de pensare!

(Trin! Trin! Toca o telemóvel da Mitucha)

Mitucha: Tá lá?! Tita!!!! Tá boa?! Olhe nem lhe passa estamos mesmo a falar de si fofucha!... Claro que era a falar bem! Eu e a Pimpinha lá conseguimos falar mal de alguém?!... Eu sei que você sabe disso fofa!... Olhe estamos aqui na Foz venha cá ter!... Ai está com a sua gaja?!... Ai bommmm! Já à imenso tempo que não a vimos! Venham as duas!!!... Ok! Até já então.

Pinpinha: Ai ela vem e traz a gaja dela?! Córrore! Lá vamos ter que aturar as psidónias, o que vale é que nós somos umas ladies!

Mitucha: Realmente! Umas LADES!!!

12 Carapaus Sardinhas Fritas:

vertigo disse...

tá giro, sim senhora
:)

e tu a gozar comigo de eu ir comprar o anti-rugas!!!
eu si, já sou cota, apesar de tb ter a mania que sou jovem e fazer cenas jovens...
:p

olha, vou-me embora daqui dia 9.. de vez!!

até já

Anónimo disse...

imaginação n te falta... um bem haja...

continua pf...

Papi.

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Vertigo: Bem feita que gozei contigo, agora toma e embrulha! Tu és uma cota jovem, deixa lá! eheh

Beijos sis!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Luis Afonso: Papi!!!!!! Adorei a tua estreia aqui nos comentários!!! Estou babada com o meu Papi querido!!! hihi

Beijos da tua filha emprestadada! hihihi

sashia disse...

só mesmo tu para teres amigas destas.
pior que ter amigas assim é mesmo ter amigas destas imaginárias.
:D

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Sashia: Essa é boa! ahahahah
Já estive mais longe da esquizofrenia, é certo! lololol

Besitos

Anónimo disse...

Devias ir trabalhar para as produções ficticias.....LOLLLL

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Pedro: Penso que eles não tinham como remunerar o meu talento! lol

Besitos e boa semana :)

Patricia disse...

hehehehhe Bem dizias q ia gostar deste texto!... hehehehhe ADOREI!!!! Continua, miuda! ;)


beijo grande!

Oceano disse...

LOL...fabuloso!! :D
Bem, as tuas loucas imaginárias não passam frio com as camisolas de lã que produzem!!
Está mesmo muito fixe!!
a do olhe vc sabe lá e a do fio dentale!...ó pah...onde foste desencantar isto! LOL...é só rir!!
Beijo

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

pcampizes: Vês como eu sei?! hihi Obrigada amiga! Volta sempre!

Beijo enorme!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Oceano: Tu já sabes que eu sou meia esquizofrénica! lol

Ainda bem que te fiz rir, só por isso já valei apena!

Beijo meu!