? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 12 de dezembro de 2009

O cúmulo da minha distração

Ontem acordei e pensei:


"Que bom, deve de ser cedo porque o despertador não tocou, vou nanar mais... Mas deixa lá ver que horas são.. 10:35!!!! Oh céus!!! Eu entro às 10h!!! Drama!".
É no que dá pôr o telemóvel a despertar para os putos! Tenho muito a mania de dizer os putos que certa actividade termina quando ouvirem o telm apitar. Eles adoram e obedecem todos contentes e depois eu adormeço no dia seguinte porque o desprogramei! lol

Então toca de mandar sms a avisar que estava atrasada, enviei à educadora e à auxiliar para o caso da primeira não ver logo a sms a segunda viria com toda a certeza.


Cheguei à escola pois que a auxiliar ñ tinha recebido nenhuma sms, a educadora a quem eu tinha enviado sms estava a faltar e estava lá a educadora que era suposto estar a faltar e a quem eu não mandei sms. Tudo ao contrário!

Mais tarde recebi uma sms a dizer que eu tinha enviado sms à pessoa errada, mas também era quase impossível não me enganar sendo que as duas pessoas tinham o mesmo nome, a auxiliar e a minha colega. Troquei tudo e só dei mau aspecto!

À tarde quando estava a sair do estacionamento e a dirigir-me para o ginásio encontrei uma moça que também anda lá no ginásio e que eu já tenho alguma confiança. "Ah e tal como estás pitipi-peteuteu" e ela teve que parar a meio do caminho para fazer uma coisa e eu sigo. Estava na recepção quando a moça chegou, estava um monte de gente para pedir a toalha e a senha, e quando chega a minha vez de pedir ela pede também e esquece-se que passou à frente daquela gente toda. Fomos para o balneário a comentar isso. Já estou eu toda pronta para a hidroginástica quando me dou conta.. Cadé da senha e da toalha?! Viramos tudo!!! Fizemos várias vezes a reconstituição do caminho recepção - balmeário e eu vinha sempre com a toalha e a senha na mão. Fui para a aula na mesma já atrasada e como levava a minha toalhinha preta (diferente das do ginásio que são brancas), fiz-me destacar, e quando a aula terminou enfiei-me no jacuzzi e vi a Prof. à procura na minha senha que era suposto estar ao pé da toalha mas fingi que não era nada comigo, até fechei os olhos e fingi que estava ali completamente relaxada.. lol

Hoje quando fui tomar café misteriosamente a senha estava no meu porta-moedas mas da toalha não tive mais notícias! eheh

E é assim que eu sou: tenho uma costela de Loira disfarçadas nesta morenaça gira, gira que eu sou! eheh

6 Carapaus Sardinhas Fritas:

_+*Ælitis*+_ disse...

Será que é isto que se chama "um dia para esquecer"?

Beijo meu ♥,

A Elite

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Pois é Elite! eheh

Já tinha saudades de te ter por cá!:)

Volta sempre!:)

Beijinhos

navajo disse...

Só mesmo tu!!!

Beijo

Mó disse...

és assim desde canininha! hehe! e eu sei! :)

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Navajo: Já tinha saudades dos teus comentários!:)))

Sou um bocado croma, eu sei! eheh

Beijinhos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Mó: Croma, né?! ehhe

Beijinhos