? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A minha árvore de Natal é mais gira que a tua!



E não me venhas dizer que não!

6 Carapaus Sardinhas Fritas:

Ana A. disse...

Eu não!
Nem tenho árvore de Natal em casa...

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Ah bom! eheh Então não estás imbuída do espírito natalicio na tua nova casa? Vá anima-te! eheh

Beijinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

Podes crer que sim. Eu não tenho nenhuma.

Beijo meu ♥,

A Elite

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Assim também não me fazes concorrência! eheh

Muitos beijinhos

Oceano disse...

;-) Catita como ela! :-D

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Oceano: Que belo elogio! Obrigada!

Beijinhos