? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 13 de dezembro de 2009

Este post é para ti

Um dia fizeste-me um pedido e quero que saibas que já mais o esqueci. Faltaram-me as palavras para o poder concretizar. Puseste tão árdua tarefa nas minhas mãos que eu tive medo de não estar à altura... Penso em ti tantas vezes, nas nossas peripécias e fico sempre de coração apertado quando passo pelo 63, fomos tão felizes lá. Vivamos anos de ouro, de sonhos, de esperanças, de incertezas, de loucuras e de tantas e tantas alegrias. Foram horas e horas a conversar pela noite fora. Foi aquela vez que fomos de madrugada para junto da ponte D. Luiz à procura de um carro grande e preto, e gritávamos cada vez que passava um, mas o que nós queriamos nunca chegou. Ficaste triste mas eu dei-te a mão. Acabamos por dormir juntas como sempre acabávamos quando a noite era longa.. Que doidas! E lembras-te do "Lulu, oui çe moi"?!
E aquelas horas de vídeo que gravamos davam post's delirantes, mas acho que nessa altura ninguém tinha blogs (so o Pacheco Pereira, talvez! ehhe)

Mas entretanto o teu Mundo foi abalado, e eu nem me apercebi, ou melhor soube disso tarde de mais...

Quis compensar-te, apoiar-te em todas as decisões, mesmo que isso viesse contra ao que os outros te diziam, mas com o tempo comecei a pensar se tinha tomado a melhor opção ... Comecei a conviver mal com isso, sabes?

Com o tempo a vida foi-nos afastando e eu não fiz nada para o contrariar, deixei-me estar assim, inerte.

Quando penso nisso sinto-me uma idiota, uma incapaz. Talvez tenha sido mais fácil para mim fugir de uma situação que deixei de compreender, difícil de aceitar até.

Uma vida nasceu de dentro de ti, deu-se esse tão maravilhoso milagre e mais uma vez  não soube aproveitar essa oportunidade para mudar o rumo das coisas. Falhei de novo.

Fica este post para te dizer que há sentimentos que o tempo nunca apaga, que a vida, a rotina e os caminhos que escolhemos podem-nos afastar mas há certas portas no nosso coração que já mais se fecham. Espero um dia conseguir reverter tudo.

Porque a amizade também é uma bela forma de amar alguém.

Desculpa.

Love you N.

6 Carapaus Sardinhas Fritas:

Saltos Altos Vermelhos disse...

Nem sempre somos justos com os amigos! mas de certeza que ela te perdoa! ;)

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Saltos Altos Vermelhos: É bem verdade, mas tb temos que ser nobres e reconhecer os nossos erros, só assim crescemos com eles.

Beijinhos

Atelier da Casaleira disse...

Cheguei até ti..,não por mero acaso, nunca acreditei em coincidÊncias, mas...blog atrás blog de ARTES DECORATIVAS, que é minha paixão, encontrei este espaço super simpático.Este post foi muito intenso.adorei...faz nos pensar nas vicissitudes da vida.oxála possamos nos reencontrar.beijinho

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Atelier da Casaleira: Fico feliz por coincidência ou não, teres descoberto este espaço, espero ver-te aqui mais vezes.

Volta sempre que quizeres, serás bemvinda!

Beijinhos

vazdesign disse...

fiquei com um nó na garganta com este texto.
Nada como uma boa conversa não resolva
beijo grande

sashia disse...

tb eu tenho saudades do 63