? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Em 6 meses...

Comprei mais uns parzinhos de sapatos giros, giros que só eles.



Não sei se foram todos comprado durante a minha ausencia, mas a maior parte foi.






Sandálias bejes by Via Uno
 Colecção Primavera/Verão 2009



                                             Melissa By Clube Fashion (se tivesse pago por elas o valor k elas custam habitualmente nas lojas estava a dizer mal da minha vida porque se repararem já lhes faltam um lacinho)


 Sapatos abertos amarelos  by Blanco
Colecção Primavera Verão 2009




Sandálias e Chinelos by ASOS, a minha loja online preferida.
Saldos Primavera/Verão 2009 (onde quer que eu fosse estes dois belos exemplares faziam furor, toda a gente queria saber onde eu os tinha comprado) 




Sandálias compradas nos saldos algures na Baixa do Porto.







Depois de correr mais de 30 sapatarias à procura de um parzinho que ficasse bem com este vestido e esta cluntch que usei num casamento.

Vestido by Lanidor e cluntch by Bijou.
Saldos Colecção Primavera/ Verão 2009










 Botas bejes by Seaside Colecção Outono/Inverno 2009 /10
Botas pretas by Stradivarius Colecção Outono/Inverno 2009/10

Peep Toes pretos Stradivarius Colecção Outono/Inverno 2009/10

Sabrinas pretas by Blanco Colecção Outono/Inverno 2009

Mudei de escola depois de perceber que o meu trabalho por C. tinha terminado, e ainda bem! Foi uma optima decisão e veio no momento certo!




Entrei no ginásio e vou!



Aconteceram-me coisas absurdas como sempre! :)



Comprei um baton vermelho e sinto-me uma mulher crescida.. hihi





Deixei de ter vontade de escrever (mas já  recuperei).

Comi chocolates que não devia.


Comprei um secador que mudou a minha vida.





Ganhamos um novo membro na família, o Chiquinho, lindo, lindo!














A casa de Pataias avançou, é sempre emocionante assistir ao seu crescimento.







E cá estou eu de volta!

11 Carapaus Sardinhas Fritas:

Ana A. disse...

Qeremos mais novidades!!!
E não percebi essa do mudei de escola!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Olá Ana!

As novidades eu vou contando ao longo do tempo, mas de facto também não há assim tantas.

Quanto à mudança de escola é facil, fiz uma troca com uma colega e mudei de escola, estava em C. e agora estou em V. :) Com menos meninos, menos trabalho e mais sanidade mental:)

Beijinhos

Saltos Altos Vermelhos disse...

já vi que vou ter muito que ler :D sê bem vinda! amei o cãozinhooooo fofo fofo!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Saltos Altos vermelho:

Sê bem vinda aqui ao tasco! À meses que já sigo o teu e acho k nc o comentei.

O Chico é lindo mas a foto não lhe faz juz, tenho k pôr aqui outras :)

Beijinhos

Cor do Sol disse...

Welcome back :)

vertigo disse...

essa cena dos sapatos, trapos e acessórios faz-me lembrar o blog de alguém...
ficaste inspirada
:p

vê lá se botas aí uma foto decente da besta do chiquinho!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Cor do Sol:

Muito obrigada querida, já tinha saudades!

Beijinhos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Vertigo:

Para falar a verdade a ideia dos sapatos veio a proposito da nossa conversa qd falaste que deveria de publicar fotos da minha compra na ASOS. Mas o blog k ambas estamos a pensar, há ali inspiração que não acaba mais! hihi

Tenho que fazer uma sessão fotografica ao Chiquinhon :)

Beijinhos

navajo disse...

Bem vinda de volta!
realmente a foto não mostra o que é o Chico na realidade,ao vivo ele é lindo e meigo!
A casa de pataias é o máximo, vai ficar brutal, estou mortinha por passar lá uns fins de semana eh eh he
Beijo grande

vazdesign disse...

é pá essa do ginásio é que não me convence lol
Ainda não conheço o chico :(

vazdesign disse...

beijo