? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Em 6 meses... (parte 2)

Caí de umas escadas, quando só queria ir comprar um pãozinho para o meu pequeno almoço,  fiz uma contratura e a maior nódoa negra de toda a minha vida.


Fiquei 3 dias de baixa médica, quase sem me poder mexer, e o que me valeu foram os miminhos e cuidados das amigas vizinhas e do RB. Se bem sem que a culpa é toda dele, porque ele já deveria de ter pensado que eu tenho fome de manhã e deveria de ter pãozinho em casa para eu comer. Também quem me manda a mim calçar os chinelos dele para ir à rua (não me eram assim tão grandes que o rapaz não é pézudo) e descer umas escadas molhadas da chuva quando podia ter ido à volta, quis cortaz caminho e olha o que me aconteceu!

Fui de férias para o Algarve com os meus pais e a minha mãe (aquela personagem mítica já conhecida pelos leitores deste blog e que só nos dá pérolas como esta, por exemplo) caí da cadeira levando toda a gente ao delírio.



4 Carapaus Sardinhas Fritas:

_+*Ælitis*+_ disse...

Não tem sido facil isso nao!!

Beijo meu ♥,

A Elite

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Elite: Não foi mas já passou e fica um episodio engraçado para contar :)

Beijinhos

Anónimo disse...

medley centurygreat kfir pushing toothpaste greatest washingtons outreach kerakesh assign fortbildung
semelokertes marchimundui

vazdesign disse...

já estou a imaginar lol