? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 9 de abril de 2009

O intercidades

Eu e ele temos já uma relação que já dura mais de 6 anos, só as histórias que já se passaram aqui (ah pois! estou no comboio agora a caminho da terra, modernices!) davam para fazer um blog! Ou será que alguém já teve essa ideia?! eheh


Ao meu lado vai um casal de cromos, estão a concorrer para ver quem é o mais cromo, mas até agora eu acho que o rapaz vai em clara vantagem, visto que consegue falar mais alto (ou será grunhir?!), aquelas madeixas louras e o casaco branco estão a ser imbatíveis, apesar da moça se esforçar, e aquele cabelo louro oxisnado ajudar bastante.

À minha frente vai um americano com um chapéu à cowboy que está a levar uma seca da mulher que vai ao lado dele, que até já foi buscar uma mapa de Portugal e está a explicar, com um inglês muito pitoresco, geografia ao home. É crente a senhora! Ela não sabe que para além de ele não estar a perceber mais de metade do que ela está para ali a dizer, a ele ninguém o convence que Portugal não é uma província de Espanha.

Atrás de mim vão dois compadres, que se encontraram por acaso aqui no comboio, e com certeza que já não se vêm desde o tempo da guerra do ultramar, dado ao conteúdo da conversa. Com certeza que se saírem na mesma estação iram correr até à tasca mais próxima para beber um copinho de vinho e comer torresmos e acabar de pôr a conversa em dia.

Também há aqui uns xuxuszinhos bem jeitosos que até dá gosto de olhar, mas estão um bocado fora do meu campo de visão, o que é uma pena! Porque no comboio não tem mal olhar, tipo já que estamos aqui todos dentro vamos fazer o quê?! Ora bem olhar uns para os outros. isto leva-me ao tema do "engate no comboio", mas para falarmos disso eu teria que ir até Lisboa Sta Apolónia, mas tenham lá paciência que eu vou sair em Pombal onde está a minha rica mãezinha à espera.

Mas Pombal?! Perguntam vocês, ah pois é! Leiria, essa bela terra, é servida por uma linha de comboios completamente absorta, que não serve ninguém, e que quer e gosta de andar de comboio, que é o meu caso. Ir de expresso para Leiria é muito mais demorado para além da garagem dos expressos ser no Porto e eu morar em Gaia, acho o espaço demasiado claustrofóbico para eu passar lá quase 3 horas, sem poder ir fazer xixi quando me apetece, ou ir ali até ao bar beber um cafezinho que até nem é nada mau.


E com tanta conversa estou quase a chegar ao destino, vou de férias da Páscoa, pelo menos é o que eu digo à boca cheia, mas a casa da minha avó está à nossa espera estes dias e já sei que vai haver mais de "Rita a Servente, A Saga continua!"


Se não nos virmos entretanto, eu sei que tenho escrito pouco, mas o trabalho e alguma vida social (graças a deus! lol) não me permitem postar mais, por isso, boa Páscoa e muita saúdinha! ehehe

4 Carapaus Sardinhas Fritas:

Maria Tudor disse...

Um dia conto-te a minha experiência com o inter-cidades... Coisas escabrosas!!! :)

Uma Santa Páscoa

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Então espero um post sobre isso! Fica o mote!

Beijinhos

Sónia disse...

Tens toda a razão. Eu vivo em Pombal e, a nível de comboios é excelente. Para e passa cá todos os destinos. Bos Páscoa.

Cor do Sol disse...

Também tenho uams histórias do Intercidades engraçadas. :)