? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

A Casa da minha avó Tilíca

Vista lateral. Na porta em baixo vai nascer uma sala, onde antes a minha avó guardava as batatas.
No sábado andei a fazer de servente na casa que era da minha avó paterna, que a minha irmã e os meus pais andam a reconstruir, e fiquei toda rota. Eramos uma equipa: eu era a servente, a minha irmã a chefe de equipa e o meu pai o encarregado, portanto eu estava no fim da da cadeia, era a ralé. É o que dá ser a mais nova e ainda por cima a mais pobre! lol
A correr muuuuitooooo bem para 2010 temos uma casinha de ferias a poucos km da praia.










O fantastico alpendre onde se fazem planos de um dia apanhar aí muito sol acompanhado de boas leituras













A Cozinha. Esta madeira foi tda acartada no sábado para a garagem aqui pela servente, pela chefe de equipa e pelo encarregado que até deu um trambulhão e se podia ter maguado a sério!














O Quarto























De onde estou a tirar a foto vai nascer um WC,
já que o WC original era fora de casa.








A sala. Que vai ter um loft onde vai nascer uma espécie de quarto.

14 Carapaus Sardinhas Fritas:

Anónimo disse...

Mais um sitio para a jagunçada passar ferias?! ;p

Pedro disse...

Cheira-me que ainda vais ter muito trabalhinho aí pela frente. Ai vais vais!


bjs

Salto-Alto disse...

Ui, lamento dizer-te (já estás farta de saber, eu sei! ;p) que vais ter muito muito muito trabalho! Adeus ginásio!

Boa sorte!

Beijocas!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Virtuas: Vai sonhando... lol

Beijinhos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Charmoso: Cheira-te e cheira-te bem! Cheira a pó, a muito pó! eheh

Beijinhos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Salto-Alto: Quanto ao trabalho nao tenho duvidas, o que me vale e k não ando no ginásio e por este andar tb não vou precisar nos proximos tempos! eheh

Beijinhos

Anónimo disse...

Estou com o charmoso! Sem trabalho, nada se faz, mas....
Só os três, hmmmm, esperam-te dias titanicos, de tarefas monstruosas.
De resto, é uma excelente ideia.

Bruno Fehr disse...

Está aí imenso trabalho pela frente, mas pelas fotos vai ser muito recompensador. A casa tem imenso potencial.

Anónimo disse...

Para que sonhar com o que vai ser uma realidade adquirida?! :p

Entao agora nao es amiga da malta? ;)

fico ofendido...

vazdesign disse...

tu a trabalhar ??? lololol
acredito mesmo ... beijoca

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Pedro: Como e obvio há pedreiros e empreiteiros de volta da casa. Nós vamos fazendo as tarefas que nos são possíveis, claro.

Beijocas

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Bruno Fher: Do trabalho ja ninguém dúvida, do potencial tenho a certeza! Aquela casa tem muito valor sentimental, visto ser a única coisa que me me liga à minha avo que morreu tinha eu 6 anos.

Vamos ser lá muito felizes, ai vamos, vamos! :)

Beijocas

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Virtuas: Convence-te disso... lol

Beijinhos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

vazdesing: Sim eu trabalhei, por quem me tomas?! Aliás eu era o servente, o escravo! lol

Beijocas