? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 5 de março de 2009

Era

Era pra escrever tanto, tanto, era..
Tantas e tantas ideias, tantas e tantas coisas para contar! Daquelas mesmo malucas que me acontecem!

Mas estou cansada, à 3 dias que não durmo bem (as minhas queridas insónias), estou menstruada e com uma vontade incontrolável de comer. Por isso, vou mas é ficar aqui bem calidinha, deitadinha na cama.

Amanhã!

12 Carapaus Sardinhas Fritas:

Letinha disse...

lol há-de passar, não te preocupes =P bj

navajo disse...

Ritinha volta ao teu normal rapidinho para animares as manhãs ao pessoal (pelo menos as minhas)!
Beijocas, põe-te fina!

navajo disse...

Ei então, até já estou a ficar preocupada contigo rapariga!!!!
Vê lá se voltas rápido!
Beijooooooo

navajo disse...

Ei então, até já estou a ficar preocupada contigo rapariga!!!!
Vê lá se voltas rápido!
Beijooooooo

Portaria59 disse...

Está mal disposto?
Vá aqui: http://portaria-59.blogspot.com/2009/03/o-melhor-pais-do-mundo.html
cumprimentos e bom fim de semana.

Maria Tudor disse...

Ainda ???

Pp_FANTASMA disse...

Melhores dias virão, acredito...

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Burzum: Sim passou, obrigada!

Beijinhos!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Navarro: Sim, volteiiii!!!! Parabéns atrasados querida!!!
Espero voltar a animar as tuas manhãs, é um prazer!

Beijinhos querida!!!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Maria Tudor: Maria é sempre bom ver-te por cá!

Já estou de volta, linda e fresca! eheh

Beijinhos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Portaria Ilegal: Obrigada pela sugestão, volta sempre!

Beijinhos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Kilgore: Ah pois vieram!

Volta sempre, é um prazer receber-te.

Beijinhos e bom fds!