? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 21 de março de 2009

Afinal quem é vivo sempre aparece!

Andava eu sem dormir, muito cansada e um tanto ao quanto desanimada quando, numa epifania (ou seria sono?!) me lembrei: Olha e se eu fosse tirar outro curso?! Afinal dar almoço a uma média de 60 putos por dia e aturar à tarde outros 40 é pouco para mim! Tenho que arranjar outra coisa para me cansar ainda mais! Olha e se eu fosse para terapia da fala?! Epah que boa ideia! E assim foi!


Fui-me informar dos prazos e dessas coisas todas, e descobri que estava tudo a decorrer naquele momento, e que me tinha que despachar, e andei numa roda viva. Tirei um dia de férias para ir a Leiria tratar de papeis e até ganhei uma vacina grátis do tétano no braço (que por sinal ainda está um pouco inchado e dorido). Lá me voltei a inscrever nos exames nacionais assim uma espécie de deja vu, just in case de não me aceitarem no concurso para quem já tenha um curso superior. E em que disciplina me inscrevi eu? Ora lá está, biologia-geologia, eu que sou de letras, mas sou forte e nada me assusta! E a média para entrar?! Altíssima!!! Mas quem é que me mandou passar o liceu no Café Liceu?! Ah pois, ninguém!


Pensando bem, acho que esta epifania também teve origem no traumatizante furto que fui vitima dias antes! Então não é que a minha querida amiga e agora vizinha AP (é que à pouco mais de um mês 3 amigas minhas alugaram 3 casas aqui no meu prédio formando assim uma bela comunidade) me deixou um saquinho de laranjas e maçãs penduradinho na porta pela manhã, e pensando que eu estava a dormir, não tocou mais que uma vez, e achou gira a surpresa. O problema é que esta vadia não tinha dormido em casa e quando chegou à noitinha cadé de saco de fruta?! Pois é, pelos vistos os meus vizinhos gostam de frutinha e não resistiram a uma maçãzinha vinda directamente de Bragança que é terra de gente boa.


Como se não bastasse por estes dias também tivemos o Dia do Pai e eu, em vez de estar quieta, do que é que me lembrei de propor?! Ora nem mais que um fazer os bolos com os putos para a festa do Pai (fizemos 5 em tamanhos gigantes porque aquela gente quando se fala em comida viram bichos esfomeados) e um atelier de pintura de t-shirts. Nada mais bonito que uns 40 pais com os seus petizes a quererem fazer as t-shirts todos ao mesmo tempo, criancinhas a correr e a gritar (porque eles com os respectivos pais viram o demo), durante a tarde quase toda, num caos tão caótico que a certa altura só me apeteceu chorar!


Demaneiras que foi por isto tudo, e por mais algumas outras coisas, que eu não tive tempo de te escrever, oh blog querido. Mas já tinha saudades, muitas saudades! Afinal está aí a chegar uma data MUITO IMPORTANTE para ti... Oh se está!...


Cumprimentos à prima!

6 Carapaus Sardinhas Fritas:

Ema disse...

terapia da fala é um bom curso para se tirar :)

Carolina disse...

Biologia muito giro, geologia nem tanto :D

Anónimo disse...

Olá!
Já tenho passado por aqui algumas vezes..tens aqui um espaço engraçado, é como uma lufada de ar fresco, é leve e bem disposto...admiro isso , )

Lembrei-me de intervir neste post, pois também já passei pela aventura em que te vais "meter". Depois de ter andado a estudar 5 anos para o desemprego (professores) e depois de algumas tentativas de empregos relacionados em que não me realizavam minimamente...tb resolvi tirar outro curso, na altura pareceu-me um grande passo e foi um grande passo...digamos que vim de Humanidades e fui tirar outra licenciatura na área das ciências, sem bases nenhumas. Mas consegui!! Esta é uma mensagem de força!!!agora com bolonha, 3 anos passam num instante e vale sempre a pena investirmos em nós próprios. Não vai ser fácil, mas quando se quer mesmo algo, consegue-se sempre, nem que às vezes pareça a coisa mais impossível do momento de realizar!!!

Força aí e as maiores felicidades
, )

Sayuri

(às vezes estou por aqui...

http://olhar-monoclinico.blogspot.com/)

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Emma: Já é uma área que começa a ter muita gente mas não é por isso que deixa de ser interessante.

Espero voltar a ver-te por aqui.

Beijinhos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

AC: Espero bem que seja giro se não irá ser mesmo um tormento estudar!

Gostei de te ver por cá, volta spr!

Beijinhos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Sayuri: que belas palavras de incentivo, acredita que me tocaram!

Estou a ver que és uma lutadora, e ainda bem, porque se não corrermos atrás da vida ela corre por nós assim ao desbarato.

Gostei de te ver, volta sempre, é um prazer!

Beijinhos