? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O que é que eu fiz?!

E eu?! O que é que eu fiz na semana passada?!


Pelo teatro andei, e tanto gostei que recomendei, pois que de tanto rir chorei!




E eis que chega um tal do dia dos Namorados ,e eu pela praia passeei, e até os jovens casais, eu contemplei!
















E com tanto amor eu me espantei que logo à pastelaria rumei!


Ah que rico café! E o bolo também estava uma delícia, e que eu e a minha gaja comemos com tanta perícia!

Eis que passa um belo rapaz e pergunta:
- E vós, que sois umas lindas moçoilas, que fazerdes assim sozinhas sem par neste dia do amor?
Ao que nós lhe respondemos:
- Oh caro jove, já que ninguém nos tira o calor, contentamo-nos então com o sabor!



6 Carapaus Sardinhas Fritas:

Mó Despenteada disse...

Oh Meu Deus, eu adoro Palmilha Dentada!!! Também queroooooo!!! (Se bem que o bolinho estivesse com ar apetitoso, prefiro o teatrinho!) :)

Anónimo disse...

Hummmm, eu ofereço-te o meu calorrrrr!!! Bem quentinho e gostosooo, como diz o Alvim! eheh :P

vertigo disse...

belo post, sim srª
;)

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Mó Despenteada: Eu levava-te amiga mas tu andas spr tão ocupada! Foi mesmo boa a peça, ias adorar!

Beijinhos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Pedro: Tu sem dúvida eu que és um rapaz muito prestável!

Se me avariar cá o aquecedor em casa já sei! lol

Beijocas

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Vertigo: Obrigada sis!

Beijinhos