Hoje um pai de um dos meus meninos vira-se para mim e diz-me:
- Com que então carapau sardinha frita... - e sorriu.
Eu ainda me fiz de desentendida, fiquei um bocado aflita, e ele voltou a repetir:
- Sardinha frita...
E eu a custo, muito embaraçada, lá admiti que o blog era meu, também pudera, não trabalha lá mais ninguém que se chame Rita e, pelos vistos esse pai andava a fazer umas pesquisas, e foi dar com a minha dedicatória aos meninos finalistas do ano lectivo passado do J.I. onde trabalho, assim por acaso.
Depois de me ter sentido praticamente despida, é que eu mantenho este blog num semi-anonimato para poder dizer o que me vai na alma, sem qualquer tipo de constrangimentos, pensei: Olha! Se calhar já ganhei um novo leitor! (há sempre o lado positivo das coisas)
Seja então muito bem vindo!
Começando Abril:
Há 3 dias
12 Carapaus Sardinhas Fritas:
:) O pior é que quanto mais pessoas nossas conhecidas lêem o nosso blogue, mais liberdade acabamos por perder!
Eu fechei o meu outro blog porque tinha demasiada gente conhecida a ler-me. Mas, se eu descobrisse que um dos pais das minhas crianças me lia ficava roxa. Assim, no anonimato é que estou bem ;)
Salto-Alto: Sim, pode ser constrangedor, mas eu quando escrevo estou sozinha e estou só a pensar em mim e no texto e as coisas têm fluido, pelos menos até agora e espero que assim continuem.
È sempre bom ver-te por cá.
Beijinhos
Cor do Sol: Com esta pista eu cheguei à conclusão de quem tu és e lá se foi o teu anonimato! LOL
Por acaso quando escrevi este post lembrei-me de ti, já que também trabalhas com crianças certamente irias imaginar esta situação.
Volta spr, é spr bom ter um Sol por aqui a brilhar.
Beijinhos
ahhhhhhhhhh a fama, a fama.... ;)
Bem!!! quanto ao anonimato, é muito bonito pois dá-nos liberdade de expressão que de outra forma não seria possivel ( pelo menos para a maioria dos adultos ), no entanto quanto mais tempo passarmos nesse anonimato piores poderão ser as consequências, já que temos tendencia para aproveitar o anonimato para dar asas à nossa imaginação.Portanto temos duas opções:
1º-Assumir as nossas convicções e dizer o que nos vai na alma de forma coerente e caso seja necessário, acarretar com as consequências
2º-Criar uma personagem e também de forma coerente exprimir as nossa ideias ( da personagem ou mesmo nossas ).
Acho que os blogs ( deste tipo ) não devem ser levados demasiado a sério, pois acima de tudo servem para exprimir algumas ideias de um grupo participativo ( activo ) e também serve para aqueles que se encontram só na "recoca" se deliciarem com algumas "baboseiras" ( engraçadas, claro).
Para concluir, acho que devem continuar a blogar no anonimato ou não, pois serve de escape para os dias de stress.
E eu vou passando por cá e ficar na "recoca"....
Força, toca a blogar....
Bom desde que o Sr. mantenha a matraca fechada, ganhaste um leitor. Mas o mais certo é ter comentado com a mulher e sabes o que é que isso quer dizer, certo ??? Mais 50 leitores no mínimo...
:)
Virtuas: Pois é o doloroso preço da fama! lol
Beijocas
Anónimo: Fico feliz por saber que te delicias com algumas baboseiras que aqui escrevo. Quanto ao meu anonimato fico mais confortavel que ele se mantenha assim, numa espécie de semi-anonimato.
Espero que continues a ficar na "recoca" (achei engraçada essa expressão, nunca a tinha ouvido).
Volta sempre.
Beijocas
M&M: Não tinha pensado nas coisas nessa prespectiva...
Mas vá, não sejemos alarmistas... Ter 50 novas leitoras até que pode ser bom... hihi
Beijinhos
LOl há coisas do arco da velha... Mas manter um certo anonimato é sempre bom, senão não poderíamos escrever aquilo que nos vai na alma. Eu cá acho, se quisesse que todos soubessem o que me vai na cabeça falava ao mundo, não precisava de um blog =P ehehe
By the way, gostei do teu blog ;)
Burzum: Sejas muito bem vinda!
Também acho que tens razão :)
Volta sempre, é um prazer ter-te por cá :)
Beijinhos
Enviar um comentário