? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Afinal quem é vivo sempre aparece!

Ai que saudadinhasssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E não! Não morri nem emigrei para a conxixina! Só andei muitoooo ocupada e agora estou sem PC que morreu, tadinho! Estou à espera do desfribrilhador (será que é assim que se escreve?!) para o ressuscitar!

Mas eu volto! Prometo!!!

4 Carapaus Sardinhas Fritas:

navajo disse...

Aleluia acordou para a vida!

anja disse...

Olá amoriu, ao tempo k não t vejo, ninguem diria k somos vizinhas!! eu tambem fui gozar o feriado para a nossa terra natal, só pa te meter inveja:p
E como tua amiga enfermeira venho corrigir escreve-se desfibrilhador:))
BJokas grandes

Joao disse...

Ola Rita! Tudo bem? Ja sigo o teu blog ha alguns meses, e sem duvida, que o titulo deste post foi o impulsionador para escrever alguma coisa.
nao sei se ainda te lembras de mim; Falas muito da tua vida com as tuas criancinhas...e de ti, quando eras criancinha, ainda te lembras de alguma coisa??? Pode ser que esta dica te ajude a lembrar quem sou eu.

Muitos beijinhos

Beatrice von Bismarck disse...

Olá Olá

Diz-se por aí que estou de volta...

bj