? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 24 de março de 2008

Casamento. A 1ª parte do drama fica completa!

No prox sáb tenho um casamento aqui http://www.penhalonga.com/photo_tour.html , é xike bem não é? eheh Mas por isso mm é um drama! Sim pq a minha vida está repleta de dramas, sérioooo! Ora vejam:

Drama nº1: foi o drama do vestido!
"Esta cor nao dá"
"Ñ passa!"
"ohh nao! Pareço um saco de babatas! Ajuda-me a sair daqui!!"

E foi despir, vestir, despir, vestir.. Ate que um me sorriu e eu qs desesperada lá fui na cantiga dele!

Drama nº2: o drama do casaco!!! Vi tanto e tanto casaco, corri tdo o k era loja dos shopings do grande Porto, que mais parecia uma romaria, que andei a vomitar casacos pelas orelhas! Ou nao cabe, ou é comprido, ou é curto, ou nao piroso, ou nao gosto, ou, ou, ou!

Drama nº 3: o drama do casaco que afinal se transformou em echarp.

E temos o drama dos sapatos, das joias, das meias mas esses dramas foram pequenos dramas, amém!

Venha la o casorio que a vestimenta ta pronta! Linda, xikerríma, fashion e gorda (e não há qq sentido prejurativo nisto!)! lol

0 Carapaus Sardinhas Fritas: