? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Para mim o melhor presente de Natal chegou mais cedo

Assim em forma de uma singela folhinha de papel... (recebida no dia 23)



Em 460 pessoas inscritas para o consurso público para Assistente Técnico (Animador Socioculutal), para um contrato por termo indeterminado (agora já não se diz que se fica a pertencer aos quadros, mas é praticamente a mesma coisa), aqui e menina, sem qualquer tipo de cunha, apenas com a nota da prova escrita, conseguiu não só ficar nos 19 lugares disponíveis como também não ficou em ultimo!

Eu cá continuo muito feliz com esta minha conquista, e ainda não refeita da taquicardida que me deu quando me deram a noticía que não procurei saber pois achava particamente impossível conseguir tal proeza no meio de tanta gente.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Mensagem de Natal


Este bolg deseja a todos os estimados clientes e amigos um optimo Natal,  cheio de coisinhas boas, que é o que se quer nesta altura! Oh Oh Oh

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Em 6 meses... (parte 2)

Caí de umas escadas, quando só queria ir comprar um pãozinho para o meu pequeno almoço,  fiz uma contratura e a maior nódoa negra de toda a minha vida.


Fiquei 3 dias de baixa médica, quase sem me poder mexer, e o que me valeu foram os miminhos e cuidados das amigas vizinhas e do RB. Se bem sem que a culpa é toda dele, porque ele já deveria de ter pensado que eu tenho fome de manhã e deveria de ter pãozinho em casa para eu comer. Também quem me manda a mim calçar os chinelos dele para ir à rua (não me eram assim tão grandes que o rapaz não é pézudo) e descer umas escadas molhadas da chuva quando podia ter ido à volta, quis cortaz caminho e olha o que me aconteceu!

Fui de férias para o Algarve com os meus pais e a minha mãe (aquela personagem mítica já conhecida pelos leitores deste blog e que só nos dá pérolas como esta, por exemplo) caí da cadeira levando toda a gente ao delírio.



domingo, 13 de dezembro de 2009

Este post é para ti

Um dia fizeste-me um pedido e quero que saibas que já mais o esqueci. Faltaram-me as palavras para o poder concretizar. Puseste tão árdua tarefa nas minhas mãos que eu tive medo de não estar à altura... Penso em ti tantas vezes, nas nossas peripécias e fico sempre de coração apertado quando passo pelo 63, fomos tão felizes lá. Vivamos anos de ouro, de sonhos, de esperanças, de incertezas, de loucuras e de tantas e tantas alegrias. Foram horas e horas a conversar pela noite fora. Foi aquela vez que fomos de madrugada para junto da ponte D. Luiz à procura de um carro grande e preto, e gritávamos cada vez que passava um, mas o que nós queriamos nunca chegou. Ficaste triste mas eu dei-te a mão. Acabamos por dormir juntas como sempre acabávamos quando a noite era longa.. Que doidas! E lembras-te do "Lulu, oui çe moi"?!
E aquelas horas de vídeo que gravamos davam post's delirantes, mas acho que nessa altura ninguém tinha blogs (so o Pacheco Pereira, talvez! ehhe)

Mas entretanto o teu Mundo foi abalado, e eu nem me apercebi, ou melhor soube disso tarde de mais...

Quis compensar-te, apoiar-te em todas as decisões, mesmo que isso viesse contra ao que os outros te diziam, mas com o tempo comecei a pensar se tinha tomado a melhor opção ... Comecei a conviver mal com isso, sabes?

Com o tempo a vida foi-nos afastando e eu não fiz nada para o contrariar, deixei-me estar assim, inerte.

Quando penso nisso sinto-me uma idiota, uma incapaz. Talvez tenha sido mais fácil para mim fugir de uma situação que deixei de compreender, difícil de aceitar até.

Uma vida nasceu de dentro de ti, deu-se esse tão maravilhoso milagre e mais uma vez  não soube aproveitar essa oportunidade para mudar o rumo das coisas. Falhei de novo.

Fica este post para te dizer que há sentimentos que o tempo nunca apaga, que a vida, a rotina e os caminhos que escolhemos podem-nos afastar mas há certas portas no nosso coração que já mais se fecham. Espero um dia conseguir reverter tudo.

Porque a amizade também é uma bela forma de amar alguém.

Desculpa.

Love you N.

sábado, 12 de dezembro de 2009

O cúmulo da minha distração

Ontem acordei e pensei:


"Que bom, deve de ser cedo porque o despertador não tocou, vou nanar mais... Mas deixa lá ver que horas são.. 10:35!!!! Oh céus!!! Eu entro às 10h!!! Drama!".
É no que dá pôr o telemóvel a despertar para os putos! Tenho muito a mania de dizer os putos que certa actividade termina quando ouvirem o telm apitar. Eles adoram e obedecem todos contentes e depois eu adormeço no dia seguinte porque o desprogramei! lol

Então toca de mandar sms a avisar que estava atrasada, enviei à educadora e à auxiliar para o caso da primeira não ver logo a sms a segunda viria com toda a certeza.


Cheguei à escola pois que a auxiliar ñ tinha recebido nenhuma sms, a educadora a quem eu tinha enviado sms estava a faltar e estava lá a educadora que era suposto estar a faltar e a quem eu não mandei sms. Tudo ao contrário!

Mais tarde recebi uma sms a dizer que eu tinha enviado sms à pessoa errada, mas também era quase impossível não me enganar sendo que as duas pessoas tinham o mesmo nome, a auxiliar e a minha colega. Troquei tudo e só dei mau aspecto!

À tarde quando estava a sair do estacionamento e a dirigir-me para o ginásio encontrei uma moça que também anda lá no ginásio e que eu já tenho alguma confiança. "Ah e tal como estás pitipi-peteuteu" e ela teve que parar a meio do caminho para fazer uma coisa e eu sigo. Estava na recepção quando a moça chegou, estava um monte de gente para pedir a toalha e a senha, e quando chega a minha vez de pedir ela pede também e esquece-se que passou à frente daquela gente toda. Fomos para o balneário a comentar isso. Já estou eu toda pronta para a hidroginástica quando me dou conta.. Cadé da senha e da toalha?! Viramos tudo!!! Fizemos várias vezes a reconstituição do caminho recepção - balmeário e eu vinha sempre com a toalha e a senha na mão. Fui para a aula na mesma já atrasada e como levava a minha toalhinha preta (diferente das do ginásio que são brancas), fiz-me destacar, e quando a aula terminou enfiei-me no jacuzzi e vi a Prof. à procura na minha senha que era suposto estar ao pé da toalha mas fingi que não era nada comigo, até fechei os olhos e fingi que estava ali completamente relaxada.. lol

Hoje quando fui tomar café misteriosamente a senha estava no meu porta-moedas mas da toalha não tive mais notícias! eheh

E é assim que eu sou: tenho uma costela de Loira disfarçadas nesta morenaça gira, gira que eu sou! eheh

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A minha árvore de Natal é mais gira que a tua!



E não me venhas dizer que não!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Em 6 meses...

Comprei mais uns parzinhos de sapatos giros, giros que só eles.



Não sei se foram todos comprado durante a minha ausencia, mas a maior parte foi.






Sandálias bejes by Via Uno
 Colecção Primavera/Verão 2009



                                             Melissa By Clube Fashion (se tivesse pago por elas o valor k elas custam habitualmente nas lojas estava a dizer mal da minha vida porque se repararem já lhes faltam um lacinho)


 Sapatos abertos amarelos  by Blanco
Colecção Primavera Verão 2009




Sandálias e Chinelos by ASOS, a minha loja online preferida.
Saldos Primavera/Verão 2009 (onde quer que eu fosse estes dois belos exemplares faziam furor, toda a gente queria saber onde eu os tinha comprado) 




Sandálias compradas nos saldos algures na Baixa do Porto.







Depois de correr mais de 30 sapatarias à procura de um parzinho que ficasse bem com este vestido e esta cluntch que usei num casamento.

Vestido by Lanidor e cluntch by Bijou.
Saldos Colecção Primavera/ Verão 2009










 Botas bejes by Seaside Colecção Outono/Inverno 2009 /10
Botas pretas by Stradivarius Colecção Outono/Inverno 2009/10

Peep Toes pretos Stradivarius Colecção Outono/Inverno 2009/10

Sabrinas pretas by Blanco Colecção Outono/Inverno 2009

Mudei de escola depois de perceber que o meu trabalho por C. tinha terminado, e ainda bem! Foi uma optima decisão e veio no momento certo!




Entrei no ginásio e vou!



Aconteceram-me coisas absurdas como sempre! :)



Comprei um baton vermelho e sinto-me uma mulher crescida.. hihi





Deixei de ter vontade de escrever (mas já  recuperei).

Comi chocolates que não devia.


Comprei um secador que mudou a minha vida.





Ganhamos um novo membro na família, o Chiquinho, lindo, lindo!














A casa de Pataias avançou, é sempre emocionante assistir ao seu crescimento.







E cá estou eu de volta!

domingo, 6 de dezembro de 2009

O blog está de volta!

Caros espectadores avisa-se que a pedido de muitas famílias (nunca pensei que fossem tantas!!) o blog está de novo no activo com muitas novidades!

Mi aguardem! (não tenham medo k eu não vou demorar mais 6 meses até voltar a escrever!)