? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Deolinda


Eis que chega o tão aguardado dia, o dia em que se fizeram tantos planos e como de costume nunca acontece nada como o planeado! lol
O concerto estava marcado para as 22h na Casa da Música e eram 21:50 quando estávamos a sair do restaurante que por acaso era na mesma rua -"Tá tudo controlado! Estas coisas nunca começam a horas, afinal estamos em Portugal!" - pois estamos! E chegamos à porta da sala Suggia e já ela se tinha fechado eram 22:01! E eis que começa a primeira música e nós do lado de fora, mas "Mal por Mal" deixaram-nos entrar na segunda música. Dirigimo-nos à fila C, que afinal não era a terceira fila, como eu pensava, mas a segunda - "Epah que fixe!". A menina ajuda-nos a ir para o nosso lugar antes de o "Fado Toninho" comece e eis que acontece o drama 4623 daquele dia, estão todos mal sentados naquela fila, eu já estou por tudo e já começo a ponderar ver o concerto de pé, afinal o Toninho está a puxar por mim!
Não! Espera! Há 2 lugares! E onde perguntam vocês?! Na 1ª fila pois está claro!!! Era eu e a Ana Bacalhau quase num tête-à-tête! Olé! Aquilo é k foi cantar as musicas todas do álbum de trás para a frente e de frente para trás! E quantas vezes amaldiçoei aquela cadeira porque eu queria ir ao som da musica e ela não deixava! O meu rubro era tal que a Ana Bacalhau olhou para mim, eu sorri-lhe e ela devolveu-me o sorriso e piscou-me o olho, e pronto! A criança ficou radiante! É que trás de mim só estava uma sala esgotadissíma e eu tive direito a um piscar de olho (e sim ,foi para mim que eu vi bem, não estou a ser convencida! :P)! Que delírio, que felicidade meus caros!
E prontos (como muita gente diz na minha terra) se eu já gostava de Deolinda passei a adorar! Toda aquela involvência, as introduções que a Ana faz a cada música são fantásticas! A repetir! (contigo, claro!)

Nota: Este post vai com uns dias de atraso porque tenho andado atarefada, vida de menina crescida!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Desejo

Entrelaçar os corpos, conversar em silêncio, ouvir a chuva, esvaziar a cabeça de pensamentos, esquecer as horas e concentrar apenas na sincronia da respiração e no bater dos corações...


Tum-Tum, Tum-Tum

Inspira-Expira, Inspira-Expira

Tum-Tum, Tum-Tum

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Trovoada

Há quem a ache linda, que saia para a rua só para a ver. Eu cá não gosto nada dela, arrepio-me toda, fecho bem as janelas e penso: Mas onde raio eu estava com a cabeça quando vim morar sozinha?!?!
Mas depois ela passa e tudo volta ao normal! Ainda bem! Ufa! Não foi desta vez que levei com um raio na cabeça!

sábado, 17 de janeiro de 2009

Parabéns à Minha Gaija!

Para ti amori...

Chiça que já estamos a ficar velhotas, mas cada vez estamos mais giras! Deixa que daqui a 20 dias eu já te acompanho nos 26, já sabes que eu não te deixo ficar sozinha!!!


A minha mãe é melhor que a tua!

Cenário: Eu, Mana e Mãe na sala, Pai já na caminha. Eu e Mana com o rabo enfiado na lareira, Mãe no sofá.



Eu: Sabes bem vi ontem uma coisa tão linda, linda mas mesmo linda para vocês me oferecerem nos anos! (falta pouco!)
Mãe: Humm... Mas olha não eras tu que tinhas um presente para mim? (a mãe fez anos dia 7 de Janeiro mas eu ainda não tinha vindo a casa, e não! Não sou desnaturada!)
Eu: Ahh pois tenho! Mas como é que sabes por acaso andaste a mexer no meu quarto?
Mãe: Euuuu?!?!?! Só la fui procurar uma coisa que a tua irmã me pediu...
Eu (trazendo do quarto o presente): Oh mana achas que a mãe vai entender a piada?...
Mana: É melhor acenderes a luz de cima e dares-lhe os óculos!
Mãe (põe os óculos vai abrindo o lindo presente e olha circunspecta): Então é uma peça para a minha pulseira Bacio (é o mesmo que a Pandora mas de outra marca)...
Eu e Mana: Simmm...
Mãe (olha a peça de todos os ângulos e diz rindo): Atão parece uma bota!...
Eu: Oh mãe! Uma bota?! Olha bem!!!
Mãe (rindo): Já seiiii!!! É uma pic**** (vocês já viram uma mãe a dizer baboseiras destas?! E depois querem que eu seja normal e tal... Bem.. Para quem ainda não está a ver qual é a palavra pensei lá o que é que rima com bota...)
(Eu e mana atiramonos para o chão a rir às gargalhadas)
Eu (já com as lágrimas nos olhos de tanto rir, ajoelho-me perante a Mãe): Oh mãe! Olha bem! Oh que desespero!
Mãe: É um coração?!
Eu: Não...
Mãe: É uma bota, é! É!
Mana (também com as lágrimas nos olhos de rir): Vê lá melhor!
Mãe: Atão é um pinto!
Eu (já com o estômago a doer de tanto rir): Pronto! Morno! Oh mãe é uma galinha! De MÃE GALINHA!!! percebeste?
Mãe: Ahhhhhh!!!! Que lindo filha! Eu já tava a pensar nisso mas tive vergonha de dizer... Também pensei que pudesse ser um cag**** (vou censurar de novo, não quero manchar para todo o sempre a reputação da minha mãe) mas também a minha filhinha não me ia oferecer uma coisa dessas!
Eu: Tu também pensas cada coisa de nós!
Mãe: Eu gosto tanto que vocês estejam cá para eu poder dizer brutidades e me rir, minhas filhinhas!



Constatação nº 1: Repararam que a minha mãe teve vergonha de dizer que era um pinto e mas não hesitou em dizer que era uma pic*****?!
Constatação nº2: A minha mãe tem uma forma um pouco peculiar de expressar o amor que tem por nós.
Constatação nº3: Se a minha mãe sonha que eu tenho um blog onde ponho estas baboseiras mata-me! Mas digam-me lá: este episódio familiar foi demasiado bom para ficar apenas dentro das quatro paredes do doce lar familiar?!





quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Dois dias sem net...

...E eu julguei morrer aqui sozinha e seca! Oh céus que sois tão cruel!!!


Mas não morri, estou aqui sã e salva pronta a escrever muitas mais baboseiras!

Amém!

domingo, 11 de janeiro de 2009

O Porto à noite é lindo

E por mais vezes que o contemple nunca me canso de olhar...




sábado, 10 de janeiro de 2009

Qual neve qual quê

Os fins de tarde na costa de Gaia são assim...






























terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Em dia de Reis eu sou Rainha!

Porque me sinto bem comigo própria, feliz mesmo! De uma felicidade que vem de dentro para fora.


Porque me sinto bonita e porque me apetece andar sempre arranjada, XA-NAN!!!

Porque me sinto muito sexy.

Porque as pessoas reconhecem o meu trabalho e o meu valor.

Porque me sinto querida e amada por aqueles de quem gosto.

E sim, eu em dia de Reis sou Rainha, porque é assim que me sinto, e porque me estou a marimbar para aqueles que acham que isto é puro pretenciosismo!


domingo, 4 de janeiro de 2009

O Reveillon

Eu sei que a curiosidade está ao rubro para saber como foi a minha passagem d'ano, mas aqui a patareca deixou o cabo da maquina fotográfica em Leria, e andou a ver quem é que lhe conseguia passar as fotos, é que o post sem fotos não tinha graça!

O jantar foi cá em casa e teve um menu fabuloso: as entradas foram queijinhos, paté e tostinhas; o prato principal lasanha do Lidle, é fabulosa, vos garanto; a sobremesa fundue de chocolate e frutas, no qual nos lambuzamos todos! eheh

Eu gosto de cozinhar mas nestes dias festivos não dá! Há k ir ao cabeleireiro, tratar dos últimos pormenores, vestir, arranjar, etc. Por isso lasanha do Lidle revelou-se uma excelente alternativa!

Passamos a meia noite na Alfandeg, visto que os planos iniciais para passarmos a meia noite nos Aliados foram abandonados devido ao mau tempo, não íamos estragar o rico penteado, não é? hihi

A Alfandega respirava glamour por todos os lados, era um regalo à vista (como já é habitual, sem bem que este ano penso que ainda havia mais), houve pormenores que no ano passado falharam que este ano foram corrigidos, nomeadamente os aquecedores cogumelos até aos Wc's, evitando assim, que nos arrepiássemos sempre que íamos fazer xixi, uma empregada da limpeza sempre de volta do Wc o que dá muito jeitinho, entre outras coisas. É importante perceber-se que a organização tenta melhorar todos os anos.

A musica esteve muito boa até mais ou menos às 3 da manhã, hora em que chegou a Rita Mendes armada em vedeta e estragou tudo com musica de martelos. Digamos que numa passagem d'ano não é o sonho de qualquer pessoa estar ali a ouvir musica que acaba por ser uma seca por parecer sempre igual. Não gostei, não gostei mesmo! Salvou-nos o Alvim que sempre veio directamente de Aveiro dar-nos musica gira das 5 até o dia nascer. A Rita acabou por ser uma espécie de sonho mau, tipo, pronto já passou, tá tudo bem! eheh

Ficam aqui as fotos que valem por mil palavras...

É assim que fica um Wc quando uma mulher tem que se pôr ainda mais linda do que já é, o CAUS!


A linda mesa de jantar, está um requinte, ein?! eheh


A bela da pernoca! hihi

Da maior para a mais pequena! Só glamour!!!

Ui que mauzões!!! hihi

É que é tudo a condizer!!!

O que é que uma mulher faz tanto tempo no Wc? Pois que sim, descansa os pés claro! Dahhhh!

Já agora, e que tal uma festa de Carnaval Produções Estafermo? Era giro e nós íamos gostar! Pensem com carinho!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

2008

A Minha Gaja consegui arranjar trabalho no Porto e muda-se de armas e bagagens para cá, e desde então tem sido uma grande e saborosa aventura.

Parte o patriarca da família, o meu Avó, deixando assim vazia a poltrona junto à lareira, mas não o lugar nos nossos corações.

Casa-se uma amiga da família.

Consegui comprar as cadeiras para a mesa da sala e outras coisas, transformando assim a minha casa no lar que sempre sonhei desde o dia que cá entrei pela 1ª vez.

Comecei este blog e redescobri o prazer de escrever.

Comi chocolates e doces a mais, jurei que ia fazer dieta, que ia ter mais cuidado mas nem sempre tenho conseguido (é pró ano! é pró ano!)

Deixei para trás o passado, abri os olhos para o presente e descobri que a felicidade estava ali mesmo ao lado.

Conquistei algumas vitórias profissionais a pulso firme depois de ter sofrido um bom bocado. Senti-me orgulhosa de mim.

Tive medo e também fui insegura (mas não digam a ninguém! eheh)

Comprei pares de sapatos lindos!

Diverti-me a trabalhar.

Fiz uma nova amiga provando assim que é das situações mais improváveis que surgem as grandes e verdadeiras amizades.

Dancei muito, ri muito.

Não acabei o tratamento que a dentista me mandou fazer.

Dei amor e recebi-o.

Tive 2048493 gripes.

Chorei mas também fui muito feliz.


2008 com saldo bastante positivo!