? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Conversas de mulheres... (MEDO!)

Marta: Na Anatomia de Gray a gaja estava a dizer:


"Não faço sexo à 8 meses e 12 dias. Estou quente e excitava, vais ficar aí a olhar ou vais abaixar as calças?!"


Ora eu pra lá caminho!.. Ok... Eu sou a Marta e não faço sexo à um mês e 22 dias...





Joana: Tu nem me digas nada.. Daqui a nada volto a ser virgem outra vez...



Marta: Queixa-te tá?



Joana: Serio! Já não faço o amor por este andar à um mês!!!!



Marta: Drama!!!!!! Nem comento... Mas sabes... Tenho que atacar alguém!



Joana: Pois tens!



Marta: Mas não me apetece atacar ninguém que conheça... O que fazer?!



Joana: Olha, fazes assim: trocas uns olhares com um gajo giro, depois chegas lá ao pé dele e dizes-lhe ao ouvido "És muito bonito. Já não faço sexo à 1 mês e 22 dias. Vais ficar aí só a olhar?!"



Marta: Boa! Bem... nessa altura já deve ser pelo menos 1 mês e 28 dias... (isto se for no próximo sábado)


A propósito, li isto num blog, no Palavras Sensuais :


"Sim, porque para quem não sabe os gajos são piores que as gajas! É só dúvidas!
E pronto! Perceberam agora porque é que os homens vos ignoram? Ignoram porque vocês usam esse termo complexo chamado amizade! Isso assusta e repulsa qualquer homem da vossa beira!Vá meninas, sejam umas cabritinhas e fodam para a frente!"
E pronto agora já sei!



Joana: Então?



Marta: Agora chego ao pé do gajo e ponho logo tudo em prantos limpos! Viro-me pra ele e digo: "Não quero ser tua amiga, o que eu quero foder-te até não puder mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Joana: EXACTAMENTE! (palmas)




terça-feira, 23 de setembro de 2008

PORQUÊ PORTA 65?? PORQUÊ?!?!

Eu e a minha saga da maldita porta! Lembram-se? Mas desta vez aprendi com os erros e tratei de tudo certinho e direitinho, e estava eu toda contente, vai ser desta que os senhores me abrem a porta e o dinheirinho pra renda me entra todos os meses na conta.. Ah pois era! Querias!!

Estava eu a descascar laranjas (sim, animadora sofre, e com a falta de pessoal quem faz, quem é?! A pobrezita da animadora, ou chamemos-lhe escrava?!), quando recebi uma SMS do IHRU (Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana) a dizer para eu ir consultar as minhas mensagens na minha candidatura e pensei "Elah tu não me digas que já me aprovaram a dita?!"

QUERIAS!!!

Depois como estava a trabalhar pedi à minha gaja pra me ir ver isso, dei-lhe a pass expliquei-lhe tudo prá patareca depois me dizer "olha não estou a ver nada!" (convinha que ela tivesse aberto o site correcto, não era?! lol)

Cheguei a casa e lá fui ver a mensagem. E não é que o Sr. António, o meu gerente de candidatura (elah que eu até tenho um gerente de candidatura que me manda mensagens!) avisou-me que eu não anexei a minha declaração de IRS, ora eu fui ver e ela estava lá anexada mas eu vou anexar outra, não fosse o Sr. António ficar zangado comigo e depois não me dar o dinheirinho. Anexei e voltei a mandar e... Surpressaaa!!!!

AVISO
A sua candidatura NÃO foi submetida. Não pode submeter as correcções enquanto não forem respondidos todos os Pedidos de Esclarecimento relativos à candidatura.


Ora se eu corrigi tudo, se eu pus tudo como o Sr. António quis digam-me, que mais que eu tenho que fazer para provar ao Sr António que eu paguei o meu IRS e o que eu quero são só os 150 euritos na minha conta prá renda?! Diga-me Sr. António?! Que eide eu fazer?! Suplicar?!

Ah! Que bons velhos tempos em que se entregava tudo a uma senhora/senhor mal disposto, vagaroso, com ar de quem nos está a fazer um grande favor depois de termos esperado 3 horas na fila para entregarmos os papeis todos, ele dizia que estava mal, mas pronto. Era só ficarmos mais umas horas em filas e lá se resolvia! Agora com esta modernice toda tive que andar de candeias às avessas para conseguir digitalizar os documentos como eles querem, tive que pedir ajuda, blá, blá, blá! É a modernice, pois é!

sábado, 20 de setembro de 2008

Recepção de boas vindas

Ontem quando cheguei os meus pais esperavam-me, como já é habitual na estação em Pombal. Normalmente eu venho no comboio das 19:57 que chega a pombal às 21:30, como devem de imaginar já venho com a barriguinha a dar horas, a pensar no piteu que mamãe fez para a menina..

Eu: "Então mãe, o que é o jantar?"~
Mãe: "Humm.. É uma comida muito boaaa! Que tu gostas muitoooo!!!" (Risos)
Eu: "Tu não me digas que fizeste bacalhau cozido com batatas?!?!"
Mãe: (Risos) Não é ainda melhor que isso.. - afirma com requintes de malvadez.
Eu: "Pior que bacalhau cozido com batatas?! Nem estou a ver, mas estou tão cansada que também não consigo pensar".
Mãe: "Oh não adivinhas filha?! É AÇORDA que tu gostas tanto!"
Eu: "Má!"
Mãe: "Então abres um pãozinho e pões a carninha, e metes um bocadinho no microondas" (reparem como ela usa os diminutivos para amenizar a coisa).

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Quem quer um cachorrinho fofinho, fofinho. Quem quer? Quem quer?!

A pedido da minha querida amiga assimpumproduções divulgo este informação. Esta moça acolhe os bichinhos para impedir que eles sejam abatidos, mas como devem de compreender ela não pode ficar com todos, por isso se quiserem muito ter um amiguinho liguem-lhe! Eu gostava muito mas como moro num apartamento e não tenho disponibilidade suficiente para lhe dar atenção, penso que não seria sensato adoptar um.

Já agora um recadinho para ti, assimpumproduções:
Bem sei que as circunstancias da vida nos afastaram, mas penso (e espero!) que este afastamento seja temporário, já sabes que o meu amor por ti é imenso e eterno (sim, porque a amizade é apenas uma forma de amar alguém), e que quando quiseres/precisares é só chamares!
Qualquer dia tenho que começar a publicar as memorias do 61! Aliás! Só o 61 dava um blogue (olha que rica ideia que eu agora tive!)! Estávamos na faculdade e nem o céu era limite! eheh
Tenho saudades tuas todos os dias! Beijos!

Toda a verdade sobre as amoras..

Percebi ao longo da semana que ficaram curioso em relação às amoras... Bem o que eu posso dizer é que elas no fim de semana passado espalharam muita doçura e magia por onde quer que passassem... Foi bom de mais, temos que repetir, ein?!



E já agora, meus queridos leitores, não pensei que vos abandonei, nada disso, para quem não deu conta relembro que começou o ano lectivo esta semana e que eu trabalhei que nem uma condenada (o que já não é novidade)! Foi duro para os meninos novos e para mim, acreditem! Mas o fim de semana está mesmo à porta, e eu estou no comboio a caminho de Pombal onde os meu criadores me esperam (sim, porque quem mora na zona de Leiria e quer andar de comboio tem que sair em Pombal, pois a linha do Oeste que serve Leiria não serve mas é ninguém! É uma vergonha!)

Um revigorante fim de semana para todos!

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Preparem-se!!!

Chegaram as mais doces ao Porto...

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O trabalho volta à carga...

...E as minhas insónias também!

Digam-me: eu mereço?! Só pode! Amanhã é a integração dos putos de 3 anos que vai ser um drama, hoje passei um dia de cão, só saí do J.I. às 22:30 (já me espumo com tanta reunião!) e em vez de estar a dormir tranquila, para manhã ir trabalhar com alegria, não! Estou aqui mais acordada que sei lá o quê!

Será que alguém me sabe dizer onde é o botão off do meu cérebro?!?! Help me!

O meu despertador vai tocar daqui a nada, estou feita!

A continuar assim meto-me nas drogas! lol

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Estou apaixonada!

CASA DA CANCELA





CASA DO FORNO






CASA DO FERRO




E qual delas a mais a gira?!?! Estou apaixonada por estas casinhas tão lindas na aldeia de Oliveiras (concelho de Proença-a-Nova, Beira Baixa). Por 80 eurius por noite pode-se ficar na Casa da Cancela (T2), e por 50 aérios/noite nas outras (não é nada caro).

Bora lá?!?!

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Pensamento do dia...

... Que bom que é estar arrepiadita de frio mas ter o coração quente...

... Há dias assim...

sábado, 6 de setembro de 2008

Será o cortador da relva? Serão motas? Fui ver... Não são o c****** dos "abiões"!

Estava eu na nanar, no soninho bom, quando começo a ouvir um barulho altamente irritante e pensei: "Que seca vieram cortar a relva logo hoje!"


E virei-me pró outro lado, mas aquele barulho continuava a perturbar-me... A maquina da relva não é porque não está lá ninguém fora... Que nervos! Serão motas?!?!


Porra já sei!...




E eu agora me pergunto, como é que vem gente de longe para ficar uma tarde inteira a ouvir este barulho irritante?!?! Já alguém por acaso reparou que as manobras são sempre as mesmas?! Que uma vez é giro, a segunda é engraçado e a partir da terceira é como andar no cavalinho das pastelarias, sempre a mesma coisa e sempre a mesma musica irritante!!!


Este barulho passado algum tempo começa a mexer-nos com os nervos!!! E uma dor de barriga neles todos?! Não?!?!?!?! hihihihi

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Não, eu não te abandonei!

Apenas andei demasiado ocupada a desfrutar a ultima semana de férias...

Acabou-se a boa vida e já regressei à escravidão, prometo que apesar de tudo vou tentar dar-te mais atenção. bloguezinho querido!