? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Ontem o jantar foi...

...Bacalhau com natas, regado com um fabuloso alvarinho, acompanhado uma boa conversa...




Quando quatro belas mulheres se sentam a uma mesa para fazer degustação de um maravilhoso manjar a magia naturalmente acontece...





...Tarte de maçã e canela com gelado de baunilha para adoçar todos os sentidos...





(Meninas quando eu voltar de férias vamos repetir, prometo!)





Nota: Para quem não sabe, eu cá sou uma óptima mestra da culinária e além de saber enfeitar uma travessa também sei como pôr uma mesa! hihi

terça-feira, 29 de julho de 2008

Carta aberta



Queridas formigas,

Eu sei que tenho uma casa muito gira e fashion, que sou uma rapariga simpática e de agradável convivência, no entanto, advirto-vos que me apraz vivamente viver sozinha e por mais que vos ache fofinhas e inteligentes não me agrada que tenham invadido a minha casa e feito dela o vosso lar.
Eu tentei de todas as vias diplomáticas para vos alertar que essa situação não poderia continuar, e vocês até na minha cama já dormiam, o que sinceramente é um tremendo abuso e falta de bom senso. Por isso, lamentavelmente tive que tomar medidas drásticas e comprei Dumdum do Lidle.
Não tinha a intenção de causar tantas baixas no vosso formigueiro, pois sei que entretanto vêm aí o inverno e vocês têm que ter o stock de comida completo, mas vocês é que pediram guerra . Lamento.

Espero que esta situação não se volte a repetir e relembro-vos que o frasco de Dumdum do Lidle ainda está praticamente cheio...

Com os melhores cumprimentos,

Rita Carapau Sardinha Frita


segunda-feira, 28 de julho de 2008

Não, eu ñ fugi!

Já à uma semaninha que eu não escrevia nada no meu blogzinho e que saudadinhas!!! É que a semana passada foi dura!

Sábado 19/07:
Inauguração oficial por parte do duo maravilha do Snoobar em S. Pedro de Moel, foi dançar até os sapatinhos cor de rosa deixarem, isto é, até de manhã! hihi

Domingo 20/07:
Limpar a minha menina (a minha linda carrinha) por dentro e por fora que bem precisava (à meses que a dita não tomava banho, coitada..)

Segunda 21/07:
Pegar no carro da mana (porque a minha bichinha tinha que ir ao Sr Doutor) e vir a 160km/h pela A17 a fora que já ia atrasada pra trabalhar, e olha que a carripana é belhinha, belhinha mas anda!
Chegar 15 minutos atrasada e ter uma comissão de boas festas, vulgo uma colega animadora e a sra coordenadora para me lixarem o sistema nervoso.
Sair do trabalho e a carripana não pegar, ligar à Oceano ela vir a correr e quando lá chega a dita pega sem qualquer problema.. Grrr..

Terça 22/07:
Sair do trabalho e ter a casa toda para limpar mas como boa samaritana fui limpar a casa de uma amiga, e até passei a ferro!!! Já mereço um lugar no céu! hihi

Quarta 23/07:
Tive companhia para dormir que se fartou de roçar a mim, não é que eu não goste, mas preferia que fosse um gajo! lol Acabei por ir dormir para o sofá que já não aguentava o calor! lol

Quinta 24/07:
Dia de doidos! Passeio ao Portugal dos Pequenitos com os putos e 10 mães a acompanhar que queriam mandar mais que eu, tive que pôr a mão à cintura e bater o pé com uma mãe em pleno bus, afinal quem MANDA AQUI SOU EU! E mandei mesmo, que elas a partir daí fizeram o que aqui a JE deliberou, exacto! Isto da diplomacia não leva ninguém a lado nenhum, principalmente a diplomacia com mães! E tenho dito!!! (Acabei o dia esgotada!)

Sexta 25/07:
Acordei cedo e fui reportar o que aconteceu à chefona ao mesmo tempo que lhe dava o papel para antecipar as minhas ferias para ela assinar... Quem não chora não mama meus amigos!!
Recebi o IRS, que bommmm!!!
Francesinha do Diu com a malta, que belo terminar de semana! :)

Sábado 26/07:
Acordei determinada a ir gastar o IRS e que foi que eu fiz?!?!? Fui ao IKEA claro!!! Finalmente comprei as cadeiras para a mesa de jantar (um ano depois de a ter comprado), umas flores pretas girissímas para colar na parece acima do sofá e 28 espelhos quadrados para colar na parede oposta à janela onde está a mesa de jantar.
E foi chegar a casa cheia de entusiasmo para montar tudo, diga-se que às 4 da manhã desisti de completar a minha obra porque os 28 espelhos tornaram-se num pesadelo! É que pôr 28 espelhos alinhados e paralelos é obra!

Domingo 27/07:
Chove lá fora e que bem que se está aqui em casa. Voltei aos espelhos. Já tinha colado 7 e faltavam 21, o que me valeu foi a boa samaritana da Sam que veio cá a casa pra me ajudar a medir tudo e a colar-los todos. Ficou um máximo! Gracias Sam!

sábado, 19 de julho de 2008

Às tantas devia de ponderar as minhas opções profissionais...

bedroom toys


Powered By Sexy Lim


É que eu ganho bem menos que isso num mês para aturar aqueles putos todos. É inivitavel! Uma gaja fica a pensar! lol

(Vi este teste no blogue da queridissíma Maria Manuela)

Referências mentais


Chegar a Leiria e não avistar o castelo é como comer uma tosta mista sem queijo!
(isto porque viemos pela A17 e não fomos ter à IC2 e assim não o podemos cumprimentar assim que chegamos)

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Lua



Repararam ontem na Lua cheia?..

Estava linda, plena, senhora dos céus..

Toquei-lhe primeiro com um dedo, depois percebi que conseguia chegar até ela, e levada pela mão, percorri vagosamente todos os seus socalcos, inalei cada feromona do seu complexo cheiro, provei cada pedaço das suas entranhas, mordi-a, senti-a, agarrei-a com as minhas mãos, rebolei-me na sua imensidão e senti-me absolutamente livre.

Ao chegar a casa contemplei-a cá em baixo, ela sorriu-me com uma brisa suave. Fomos cúmplices.

O meu corpo caiu na cama e a alma voou.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Que lindo "aeromoço" que tu me saiste!...


...E ainda dizias que essa farda era parola.. Olha que te fica a matar!... hihi

Mas tu agora já não queres saber de nós! Estás aí rodeado de "aeromoças" escolhidas a dedo pelo mundo fora e esqueceste-te das tuas gajas, não é? Pois... E o blog com as fotos que prometeste, hein?! Pois! "Ah e tal ando muito ocupado".. Desculpas! Andas mas é ocupado com as "aeromoças"! E sim, isto é uma cena de ciumes!

Nem à um mês foste para aí (Dubai), e ainda faltam tantos outros meses pra tu nos vires visitar (pra não dizer quase um ano..), mas nós já temos muitas saudades! Ficará para sempre na memória a nossa noite de despedida no Triplex (na Gigi), não é? Dá para reconfortar a alma.. hihi E fica tranquilo que o nosso meínho é só teu, salvo quando te traímos, mas nós depois contamos-te, ok? (nós sabemos que tu adoras as nossas histórias sórdidas..) rsrs

Que continues a tua GRANDE AVENTURA por terras dos Emirados Árabes Unidos e pelo mundo fora, que nós cá te esperamos sempre de braços bem abertos na ânsia daquele abraço apertado..

Beijos cheios de saudades!

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Amore in Milano

Às vezes a vida dá-nos oportunidades únicas, tão esperadas, tão desejadas que quando nos chegam às mãos, e porque passamos tanto tempo a sonhar com elas, a desejá-las, que quase se tornaram inconcebíveis, utópicas, que nós ficamos sem saber o que fazer... Ficamos como que meios perdidos...

Será, talvez, tempo de fazer as pazes com o passado, de perceber que por mais doloroso que tenha sido, não pode andar sempre no presente a interferir com as emoções, a servir de desculpa para não se sentir plenamente. É tempo de lavar a alma, de dar a mão e sair por aí sem destino, de sorrir só porque sim, de amar porque se deseja tanto, tanto...

E os "se's"?! O que fazer com eles? Bem talvez guarda-los no saco, não?!

Como diz o povo, "o futuro a Deus pertence" e a nós, comuns mortais, só nos restará viver o presente o melhor que se possa!

Go girl! Go! Ou será melhor dizer.. Vai ragazza! Vai! Entra e vinci! Stiamo con te!

(Vai rapariga! Vai! Vai e vence! Estamos contigo!) Boa sorte querida!...


TPM - O que fazer para curar a neura?!

  1. Comer desalmadamente todas as porcarias que se consigam encontrar no armário e/ou frigorífico;
  2. Fazer o amor como se nao houvesse amanhã.

Ora, como eu não tenho aqui um homem a jeito em casa (e nem em mais lado nenhum, que é a crise) e já são quase 5 da manhã, parece mal ir ali violar o vizinho jeitoso mesmo tratando-se de uma questão de saúde urgente. Portanto, resta-me a opção nº 1...

Depois "não quer andar gorda!" (como diz a minha mãe)...

sábado, 5 de julho de 2008

Desafio dos 11

Como já fui percebendo ao longo deste quase 4 meses de blogosfera, é habitual os blogers lançarem uns desafios uns aos outros para tornarem a coisa mais animada. Pois é, qualquer dia também me calharia a mim, e fui desafiada pelo Afectado que me deu a honra de me lançar o meu 1º desafio (xii! estou repetitiva! desculpem) que consiste em fazer uma lista de 11 blogers, escolhidos aliatóriamente, e responder a umas perguntas.

Aqui vai:

1. A Pipoca mais doce
2. Sissi
3. Sam
4. Charmoso
5. Maria Manuela
6. Luna
7. Sílvia
8. Gajas Boas
9. 8 coisa 9 e tal
10. Vertigo
11. Oceano

Como você encontrou o 4?
Andado por aí de blog em blog. Diz-se por aí que o moço é engatatão, despertou-me a curiosidade..

O que você faria sem o 6?
Nada. Mas já não podia ler as aventuras dela lá dos States, que era uma pena.

O que você faria se o 2 e 6 estivessem namorando?
Desejaria tudo de bom. Que fossem felizes! Que eu não sou homofóbica e que também apoio o casamento gay/lésbico.. lol

O que você faria se o 5 confessasse que ele/ela te ama?
Dizia que ela não fazia o meu género para não ferir os sentimentos da moça.

Quem é o melhor amigo do 11?
EU!! eheh (mas ela tem mais, se não coitada, dava em doida)

Você já se alimentou perto do 1?
Não, mas era perigoso visto que eu adoro pipocas! lol

Você sente saudades do 2?
De me rir com os posts sim, mas ela posta muitas vezes, nem dá para ter saudades

Quem o 10 está namorando?
Ninguém (a não ser que sempre tenha conhecido um irlandês jeitoso e eu ainda não saiba)
.
O que você acha do 3?
Muito querida, simpática, paciente e extremamente prestável

O que você acha do 9?
Que devia de ir ao psiquiatra porque isto de ter personalidade múltipla pode dar alguns problemas... De garganta, por exemplo!

O que você faria se 4 e 7 estivessem namorando?
Desejava tudo de bom. Mas a ela recomendava que tivesse atenção a passar pelas portas...

Você casaria com o 8?
São muito engraçadas as miudas, adoro o blog delas, mas ainda sou nova para casar,

Você ama 10?
Claro que sim, principalmente quando ela me batia. eheh (Beijinho especial pra ti my dear sister!)

Já dormiu no mesmo quarto com alguns desses números?
Já, e mais não digo, perversos!


E agora passem ao outro e não ao mesmo!


E acho que é isto. Safei-me bem Afectado? rsrs



Sitemeter conspira contra mim!

Todas as semanas eu recebo um mail assim:
Rita Carapau Sardinha Frita
(s48carapau)
-- Site Summary ---
Visits
Total ........................................ 0
Average per Day .................... -
Average Visit Length ............. -
This Week ................................0
Page Views
Total ........................................0
Average per Day ................... -
Average per Visit .................. -
This Week ............................. 0
Alguém me sabe explicar porque é que o sitemeter não gosta de mim???
É que desde que iniciei este blog que me inscrevi lá, por indicação de quem anda nisto dos blogs à mais tempo, mas não sei porquê as minhas estatísticas estão sempre a 0!
Mas não é o que o meu contadorzinho aqui do lado me diz!!!
Será que os comentários já aqui deixados pelos meu queridissímos leitores afinal são todos de um fantasma?! Será que o sitemeter anda ressabiado comigo e não gosta do meu blog e quer fazer-me acreditar que ninguém o vê por isso é mesmo melhor acabar com ele?! Humm... Cheira-me a teoria da conspiração!
Eu sei que não tenho postado muito (ou quase nada), mas como já disse tem sido dias terríveis de muito cansaço.
Oh Sitemeter não sejas mau para mim eu prometo que a partir de hoje eu vou postar muito, muito!! Sim?! POMETO!

terça-feira, 1 de julho de 2008

Travessia no deserto


Meu caros leitores e minhas carrissímas leitoras (sim, os gajos 1º! lol),

Eu sei que este blog anda a fazer uma longa travessia no deserto de posts. É verdade, castiguem-me, deixem de cá aparecer que eu mereço! Mas ando tão cansada que nem tenho tido forças para bater nas teclas no meu querido pc as ideias que me têm passado pela cabeça.. Sim, porque os putos podem-me levar as forças mas não me levam a alma!.
Prometo que isto vai melhorar! Nem que seja na próxima semana porque já tenho menos putos e espero que o meu cérebro relaxe um pouco.
Até lá, vou aproveitando alguma força que ainda me resta nos dedos para ir visitar vossos bloguezitos.
Aos que não os têm, ainda consigo ter força para vos esboçar um enorme sorriso!

Apareçam sempre!
Beijos e beijinhos!!!