? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 31 de março de 2008

O Casamento: A preparação (Parte 1) (Vamos por partes pq há mto pra contar e eu tenho sono!)

Ontem foi o dia da Tita (eu) se pôr toda bonita e lá ir airosa a caminho do casório em Sintra. Mas vamos começar pelo início!

10:30 - Mãe: "Ohhh Riiitaaaaa!! Já vistes as horas??! Levanta-teeee!!!!"
Rita: "Tou mm a ir, mm, mm a levantar-me..
Mãe: "Ohh Ritaaa!! Vamos chegar atrasadas ao cabeleireiro!"

11:25 - Chegamos ao cabeleireiro antes da hora marcada (dps estão spr a refilar que eu é que me atraso). A Lena (a cabeleireira) dps de pentear a minha mãe cm aquelas senhoras que vêm nas revistas, lá se queria pôr a inventar um bocado e queria deixar-me o cabelo espetado, mas eu nao deixei, vai bem penteado pra variar, sim? Não contente fez-me despir a camisola que eu levava, pois ainda se estragava aquela obra de arte e vestiu-me uma bata que me faz 20kg mais gorda e lá fui eu assim pra casa, tdo em prol do meu rico penteado.

12:30 - Fomos comprar um frango e umas tiras pois nos casamentos xikes não se almoça, além disso não sabiamos o que nos iam pôr à frente ao jantar.. Medooo!!!

13:00 - "Humm! Este frango tá bem bom!"
"Aproveita, aproveita bem!!"

13:30 - É o drama!! É o drama!!! É a hora da verdade! É hora de vestir e maquilhar.

(to be continued)

sábado, 29 de março de 2008

Um dia cm os outros no Jardim de Infância de Canidelo - Cocó

"Oh Rita eu tava mm mto "afelita"! Primeiro comecei a dar puns, uns lg a seguir aos outros, dps tive k ir à casa de banho fazer cócó e fiz uma salsicha bem grandee!!"

Marta, uma das minhas 75 crianças, descrevendo a sua ída ao WC

sexta-feira, 28 de março de 2008

Este blog tá maluco!

Realmente deve de andar uma bruxa qq de volta do meu blog k não deixa ninguém deixar comentários (e eu que gosto tanto de comentários)! Por mais voltas que dê nas definições disto não chego a conclusão nenhuma! Vou ver se como alho e afasto o bruxedo daqui (o bruxedo e não só, pois o cheiro que vai ficar na minha boca, uiii!) lol

segunda-feira, 24 de março de 2008

Casamento. A 1ª parte do drama fica completa!

No prox sáb tenho um casamento aqui http://www.penhalonga.com/photo_tour.html , é xike bem não é? eheh Mas por isso mm é um drama! Sim pq a minha vida está repleta de dramas, sérioooo! Ora vejam:

Drama nº1: foi o drama do vestido!
"Esta cor nao dá"
"Ñ passa!"
"ohh nao! Pareço um saco de babatas! Ajuda-me a sair daqui!!"

E foi despir, vestir, despir, vestir.. Ate que um me sorriu e eu qs desesperada lá fui na cantiga dele!

Drama nº2: o drama do casaco!!! Vi tanto e tanto casaco, corri tdo o k era loja dos shopings do grande Porto, que mais parecia uma romaria, que andei a vomitar casacos pelas orelhas! Ou nao cabe, ou é comprido, ou é curto, ou nao piroso, ou nao gosto, ou, ou, ou!

Drama nº 3: o drama do casaco que afinal se transformou em echarp.

E temos o drama dos sapatos, das joias, das meias mas esses dramas foram pequenos dramas, amém!

Venha la o casorio que a vestimenta ta pronta! Linda, xikerríma, fashion e gorda (e não há qq sentido prejurativo nisto!)! lol

E assim nasce um blog!

Depois de muito pensar, reflectir ao ponto de sair fumo das orelhas, ou talvez esteja a exagerar, cheguei à conclusão que talvez a minha vidita desse um blog, e olha! Cá está ele! Se até aquela senhora da limpeza do anuncio o tem (ñ quero de modo algum desprestigiar a senhora, pelo contrário, fiquei com inveja), porque não eu?? Sim eu? Ñ terei coisas importantes pra declarar ao mundo? Ñ terei uma vida super espetacular que seja desperdicio não a partilhar com os demais? Será?? Ohh!! Ohh!! É O DRAMA!
Porquê Rita Carapau Sardinha Frita perguntam vocês?! Olha sei lá! Pq soa bem, pq dd pequena que oiço essa lengalenga com o meu nome ou talvez por pura preguiça de inventar um nome fantástco e sonante para este meu blog, digno da mais pura nata blogeska.
Espero k nos comecemos a encontrar por aqui. Será spr um prazer receber-te.

E uma pagina se abre.

Beijitos e abracitos!